Os dias foram passando e Nina percebeu que se aproximar de Steven seria muito mais fácil pra descobrir o paradeiro de Mel, pois Victor estava muito resistente e cauteloso com a sua aproximação. Na sessão de fotos feita por eles, Victor quase não se abriu deixando Nina curiosa ainda mais sobre os fatos. No último dia de ensaio, Nina convida Steven pra sair, acelerando o coração do jovem e deixando Victor intrigado. Então, no caminho pra casa os dois amigos falam sobre os interesses de Nina. Victor começa:
- Coé dessa garota em?
- -Ah? Como assim?
- Como assim oque? Essa menina chegou praticamente "ontem" na faculdade e já está assim?
- Assim como cara?
- Assim mano, se não for eu pode ser você. Qualquer um dos dois serve.
- Mano, mas doque você ta falando? Que paranóia é essa? A mina só tá querendo fazer amizades e conhecer lugares. Você não à quer então pronto, deixa comigo.
- Não, não, não... Ela é muito areia pro nosso caminhão, aí tem cara.
- Kkkk mano, cê é loko kkkkk Eu vou sair com ela hoje e depois te falo coé a dela.
- Melhor ficar atento. Ela pode ter alguma doença, sei lá.
- Mano kkkk ela me convidou pra sair e não pra transar.
- Ah Steven eu te conheço mano, vai me dizer que não está pensando nisso?
- Óbvio que sim. Mas eu tô vendo que com ela vai ser um passo de cada vez. Prefiro fazer a linha de que sou paciente kkkk
- Tenho minhas dúvidas, de qualquer forma, leva umas camisinhas.
- Sempre... Sempre mano. Só força.E os dois deram um aperto de mão.
A noite caiu e Nina, mulher alfa que é, foi buscar Steven em casa. Oque causou estranheza e pontos positivos ao seu favor com os pais do rapaz. Ao ouvir a buzina do carro, Adelaide, na sala de jantar com Scott grita:- Steven, sua dama chegou.
-Estou indo mãe.
- Estranho isso né? Hoje em dia, as garotas que estão buscando os rapazes em casa kkkkFala Adelaide pra Scott. E ele responde:
- Tem que ter muita personalidade pra fazer isso. Tá vendo alguma coisa? Ela desceu do carro? Cuidado pra ela não te ver.
- É ela mesmo, mas não desceu. Ela usa esse carro pra ir à faculdade.
- Mãe, saí daí por favor. Você vai acabar com meu encontro.
- Eitaaa ... calma, eu só estou querendo ver como ela está se vestindo. Mas ela não desceu do carro.
- Iae? Como é que estou?
- Perfeito filho. Respeita a moça em garoto.
- Pai, a Nina é uma mulher.
- Idependente. Respeito é o mínimo que se pode oferecer.
- Tá bom, então eu fuii... Tchau pra vocês.
- Steven não volta tarde.
- Se for dormir fora avisa em kkkk
- Como assim Scott? Cadê o respeito?
- Uai, ele disse que ela é uma mulher. Vai que ...
- Vai que nada. Ela é madura porque é viajada, mas ainda é uma jovem. Não quero Steven dormindo fora assim. Depois vira um costume e já era.
- Ei calma amor. Eles são jovens, tem que curtir. Vem cá, deixa eu te levar pro quarto em meus braços kkk do jeito que você me fez fazer na nossa primeira vez, você lembra? Se lembra disso?
- KKKKK ai ai Scott você sempre tem que me jogar na cara isso né kkkk
- Fui feito de idiota no primeiro dia kkkk
- Não amor, fui bonitinho. Eu descobrir que seria você, meu par, apartir dali sabia?
- Pois é né kkkk então valeu a pena, toooodo sacrifício kkkE os dois subiram para o quarto, com essa conversa e de lá não desceram mais.
Já em outro cenário, Nina e Steven ouvindo e cantando música alta no carro, animados, sorridentes e cheios de boas vibrações. Dalí partiram para um restaurante tenda, à beira do lago. Já Victor estava com Mel ao telefone fazendo várias promessas e juras de amor. E Max estava no aconchego dos braços de sua mãe, assistindo uma série na TV.
Noite à dentro, Nina e Steven já estavam totalmente sintonizados. Os beijos e abraços foram inevitáveis. Nina soube envolver e seduzir Steven. Conversaram sobre tudo, muito se falou de ambas das famílias e tudo que ela precisava saber sobre Mel e sobre o ocorrido ela ficou sabendo. Tudo acontecia de forma natural Steven soube roubar o olhar Nina, que até esqueceu suas reais intenções com Steven, mesmo que já havia descoberto tudo que precisava, ainda sim, não quis ir embora cedo. A naturalidade com que Steven falava, sorria e à tratava, estava deixando-na louca. De longe dava pra se ver, que Steven era um amante puro e fresco pra ela, oque a excitava e a envolvia. Nina pensou por três vezes em se deitar com o rapaz, mas sabia que Max estava à sua espera então, antes da meia-noite, ela levou Steven em casa e de lá foram embora. Chegando em casa, ou melhor na casa de Maurice, aonde ela já é de casa, Max levanta do sofá e já vai lhe fazendo perguntas:- Eitaaaa... perdeu a noção do tempo é?
- Não enche Max, amanhã a gente se fala.
- Opa, opa, nada disso, bora conversar. Descobriu algo?Max falando atrás dela e Nina seguindo pro quarto.
- Descobrir tudo, mas agora eu tô muito cansada pra falar.
- Não Nina, pelo amor de Deus, me ajuda aí.
- Maaais? Eu saí com um cara pra te ajudar.
- E você está com cara que gostou kkk bora... fala aí.
- E gostei mesmo. Steven é sensacional.
- Sim, entendi. E a irmã dele?E Nina sonolenta na cama começa a falar.
- A irmã dele está morando com seus avós no Interior da Cidade de Cristal.
- Cristal?
- É isso aí... É um povoado indo pra Bela Vista, salvei no GPS do celular depois você vê lá, aparece direitinho a fazenda deles. O nome da fazenda é Favo de Mel, não tem erro. Agora vai. Deixa eu dormir.
- Mas peraí, é só isso que tem pra me contar? Eu quero saber mais, quero saber o porquê dela tá noiva com aquele cara.
- Ah Max me poupe né, isso é você quem vai descobrir. Eu já encontrei a sua garota, agora vai atrás dela e me deixa.
- Tá bom então oh vida loka, vou deixar você dormir. Palhaça. Obrigado viu, por tudo. E boa noite. (Beijos)
- Boa noite e fecha a porta.E Max saiu do quarto de Nina e foi dormir.
Pela manhã, penteado, aparado e todo trabalhado na beleza, o rapaz desse pra tomar café. Sua mãe o vê e fala:- Mas oque é isso gente? Bom dia bb. Vai sair?
- Vou sim. Quero visitar algumas fazendas.
- Sério! Tá pensando em comprar uma? Morar no campo?
- Uai quem sabe. Me passa o pão Nina.
- Novidades né Nina.
- Pois é madrinha. Um novo homem há de surgir. Né Max? Mas vai com calma ouviu. Pisa no freio.
- Eu tô calmo, estou calmo até demais.
- James vai com você?
- Não, vou de moto.
- Ah Max, então vai com calma mesmo meu filho. Essas estradas estão um perigo.
- Deixa comigo. Vou lá, bom dia pra vocês.
- Max, me liga em. E cuidado!
- Eeee não estou gostando nada dessas vibrações aqui, tá acontecendo alguma coisa?
- Não madrinha, pode ficar tranquila, ele vai fazer algum de bom pra ele.
- Deus queira que dê certo. Max tava andando muito inquieto.
- Mas, eu acho que as coisas vão melhorar, assim espero.E Max subiu na moto e foi à procura de Mel. E todos naquela manhã foram pra suas respectivas funções rotineiras.
Ao chegar nas terras da Fazenda Favo de Mel o rapaz com a moto toda empoeirada seguia pela estrada estreita de terra, admirando a extensão do lugar. Mel que havia acordado cedo, como todos os dias fazia, já estava com o seu cavalo, selado no redondel a praticar. Sua terapia matinal.
Lá de cima dos montes surgi Max, com sua moto, em um ronco bravo e que deixa o cavalo de Mel agitado. Mel tenta acalmar o seu cavalo e seu coração acelera com o barulho daquele motor.
Max pára a moto, quando se tem uma visão nítida da moça em seu cavalo. Ela fixa seu olhar pra moto parada, rodando com o cavalo, foi quando Max retira o capacete. O cavalo parecia escutar o coração de Mel que se agitava cada vez mais. Ela então desceu do cavalo e correu pra dentro de casa, se escondendo no quarto. Enquanto isso, Max pegou o celular e antes de ir embora lhe enviou uma mensagem:-Te encontrei.
Em seguida, colocou o capacete e foi embora, sem olhar pra trás. Avó de Mel que viu tudo de onde estava, foi correndo falar com a neta.
Ao chegar no quarto, sua vó lhe perguntou:- É ele?
E Mel assustada começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca vou te esquecer
FanficSó por diversão / Desde 2015 no papel (PLÁGIO É CRIME) Eu nunca vou te esquecer é a história de Max, um pop star muito famoso, que se apaixona pela filha do seu segurança. Na trama, o rapaz que está com a sua carreira em ascenção, va...