Scott chegou à festa sem Max, para fazer uma inspeção no local antes da chegada do astro, o que facilitou a entrada dos garotos na festa. Max que foi com o pai e a sua madastra de 22 anos chegaram por volta das vinte horas. Quando Max chegou, muitos convidados alí já estavam, personalidades da mídia, cantores de rap, celebridades do esporte, Socialight, além de Dj's e Stripper faziam parte da lista. A intenção de Max era extravasar, e não se preocupava com seus atos já que naquela noite os celulares dos convidados eram confiscados logo na entrada. Os únicos da festa que estavam com celulares e uma câmera escondida nos óculos eram Steven e Victor que por onde passavam registravam tudo que viam. As drogas eram oque mais chamavam a atenção dos garotos.
Após o parabéns, aonde a festa começou a ferver, eles conseguiram registrar em um determinado momento Max usando cocaína com uns caras, ele bebia, fumava e se divertia com mulheres dançando em seu colo. Além de Max, eles conseguiram capturar imagens de outras personalidades fazendo as mesmas coisas. O flagras que Steven e Victor estavam fazendo eram visto e salvos em tempo real por uma terceira pessoa que esperava os garotos perto dalí, dentro de um veículo próprio, pra esse tipo de trabalho. Esse rapaz é Ramon, trabalhou muito tempo como repórter mas nunca viu sua carreira decolar, e hoje em dia, presta serviços pra Sites de fofocas. Aquele material que os meninos estavam à capturar enchia o coração daquele homem de ambição e ele fazia uma cópia pra si de tudo que era gravado. Enquanto os meninos ainda estavam dentro da festa, Ramon fazia contato com grandes sites de fofocas, afim de vender o material já coletado antes dos meninos. E quando Ramon conseguiu um bom pagador, denunciou à festa a polícia, em seguida foi embora, deixando Steven e Victor pra trás. A intenção de Ramon era fazer daquilo um grande escândalo. E assim aconteceu:
Quando a polícia estava em direção à casa, pode ser vista de longe pelos seguranças, que entrou em contato com os organizadores da festa, que falou com Nick e que falou com Thomaz, orientando-o para saírem dalí com Max imediatamente. E Scott recebendo as ordens pelo radinho chegou em Max que tava doidão em alucinógenos na roda dos "amigos" e disse-lhe:- Tá na hora de ir embora. Vem comigo.
Quem viu a cena não entendeu nada. Thomaz com a namorada, Nick, Max e Scott saíram pelo fundos, pelo lago, num iate. Algumas celebridades foram avisadas sobre a polícia e quem pode sair de pelos fundos saíram e quem não pode saíram em seus carros antes da polícia interditar a festa. Steven e Victor presenciaram a atitude de Scott com Max e sacaram que alí estava acontecendo alguma coisa, mas não conseguiam entender oque era. Todos achavam que era porque Max estava, exagerando nas bebidas e com as drogas, porisso foi levado até o pai.
A polícia invadiu interditando tudo.- Párem com a festa, aqui é a polícia.
Quem tava dentro já não podia mais sair. A música foi desligada e as luzes foram acessas. Todos foram confiscados, reforço policial foram chamados e todos que alí estavam foram avisados que iriam depor, inclusive Steven e Victor que ainda estavam naquele lugar. Naquele momento, um olhou pro outro com olhar apavorado, e Victor disse:
- A casa caiu.
E Steve respondeu:
- Eu tô ferrado mano.Já em um outro cenário, Nick deixou o Iate e foi de táxi pra casa; Thomaz que deixou a namorada no iate à sua espera, partiu pra casa de Maurice pra deixar Max com a ajuda de Scott, pois na situação em que Max se encontrava, não podia ser pego pela polícia. Apesar da hora, a portaria permitiu a entrada de Thomaz ao condomínio, por se tratar de quem ele é, ao chegaram à porta, Sr. Thomaz bate na porta com uma mão e com a outra toca a campainha por várias vezes, acordando tanto Maurice quanto a Mel.
- Mas oque é isso.
Mel se pergunta dentro do quarto, olhando pela janela.
- Já vai.
Grita Maurice pela janela.
Abrindo a porta de seu quarto, ela se depara com Mel na porta do quarto à frente e fala.
- Mel, me desculpe minha filha, é meu ex marido, pode entrar pro quarto e volta a dormir, por favor, eu vou ver oque ele quer.
- Sim Senhora.E Maurice abrindo a porta, pergunta:
-Mas oque é isso Thomaz?
E Thomaz foi entrando com Max no braços de Scott respondendo-a:
- Max precisa de você. Alguém denunciou a festa dele pra polícia. Como ele bebeu, fumou, enfim, você sabe, eu preciso deixa-lo aqui pra evitar escândalos.
Nessa hora Mel já estava, fora do quarto, ouvindo toda conversa. E Maurice fala:
- Espera aí, você tá querendo dizer que meu filho tá bêbado ou drogado sei lá, e tenho que ser conivente com essa situação. É isso Thomaz?
-Elizabeth, eu não tô com tempo com seus dramas, eu preciso sair daqui e limpar as cagadas do seu filho.
-Agora ele é o meu filho?Grita Maurice. E ele a responde:
-Seja mãe, pelo menos agora. Eu tenho algo muito mais grave pra resolver. Eu não sei oque a polícia achou na festa, eu não sei quem falar sobre a festa, eu preciso deixa-lo aqui, você consegue entender isso? Do jeito que ele tá, só vai acordar amanhã. O segurança pode coloca-lo lá no quarto?
Maurice respira fundo e responde:
- Não! Tô com hóspedes na casa, pode deixa-lo nesses quarto alí.
Thomaz rindo fala.
- Hóspedes está dormindo no quarto do seu filho enquanto seu filho tem que dormir no quarto de hóspedes. Putz kkk só você mesmo, não mudou em nada. Scott, coloque-o lá, eu te espero no carro. Amanhã falo com ele.
- Olha que ironia, três da manhã, e eu ouvindo seus desaforos, você também não mudou em nada né.Ele a olhou de baixo pra cima e foi embora com Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca vou te esquecer
FanficSó por diversão / Desde 2015 no papel (PLÁGIO É CRIME) Eu nunca vou te esquecer é a história de Max, um pop star muito famoso, que se apaixona pela filha do seu segurança. Na trama, o rapaz que está com a sua carreira em ascenção, va...