13° E entao, aconteceu...

108 5 0
                                    

Victor estava incomodado com Mel ao telefone, que sorria todas as vezes que chegava uma mensagem. Se aproximou logo após vê-la guardando o celular e a pergunta-lhe:

- Posso saber quem ou oque tá te deixando tão feliz?

E Mel, mais que depressa improvisou uma mentira, sem pensar duas vezes.

- Vamos realizar o projeto no sábado, Maurice acabou de falar. Vamos usar essa semana pra fazer divulgações, reuniões e os ajustes.
- Poxa Mel que maravilha.
- Ela quer reunir todos os voluntários e colaboradores pra passar o planejamento. Você vai poder ir né?
- Sim, sim. Tô contigo pow
- Beleza. As 14h na ONG.
- Vamos juntos ué.
- Sim. Vamos juntos.
- Minha mãe me falou, que você e meu irmão brigaram. Porque?
- Por bobeira, mas já estamos de boa.
- Minha mãe ficou preocupada com vocês. E o amigo do seu pai? Foi enterrado?
- Sim, já foi.
- Descobriu porque o mataram?
- Dizem que a polícia vai investigar. Vamos ver né. Homem negro, assinado, eu duvido.
- Sacanagem né.

E nessa hora o sinal tocou pra eles voltarem pra sala de aula.
Em outro cenário, após o banho, Max liga pra Scott.

- Scott? Iae meu bom! Tá pronto pra outra mano kkk?
- Max! Como você garoto? Seu pai disse que você vai precisar ficar por aí até a segunda ordem kkk. Tô até com medo de perder meu emprego kkk.
- Que nada mano! Seu emprego tá salvo, eu só preciso descansar minha imagem, meu pai quase surtou com os prejuízos que eu lhe dei kkkk
- Foi mesmo viu. Ele quase surtou, meu Deus do céu. Mas, fala aí, em que posso ser útil ?
- Então Scott, combinei com meu pai de ficar por aqui essa semana, mas eu vou precisar ir na cobertura pra dá uns perdidos, senão quem vai surtar sou eu aqui. Eu conheci uma garota e quero levar até lá, nem minha mãe e nem meu pai podem saber, eles seriam totalmente contra, enfim, na hora certa eu te dou idéia.
- Eeeh garoto, você não tem jeito né? Sabe a opinião do seu pai em relação a essas mulherzinhas que você se envolve.
- Não cara de boa. A menina é de família, porém, não é famosa e o pior, ela é FILHA DE CAMINHONEIRO então você já sabe né, meu pai surtaria.
- Com certeza. Mas eu estarei aqui. Quando precisar só chamar.
- Beleza. Então falou.
- Fica com Deus garoto, juízo em.
- Eu tenho pow kkkk.

Na hora que ele terminou a conversa com Scott, ligou pra Mel. Ela que estava indo embora com sua turma, percebendo que a ligação era de Max, deu pediu licença e atravessou a rua para conversar, deixando Victor na curiosidade total.

- Oi Mel! Já chegou em casa.
-To quase, porque?
- Tava pensando em ir na sua casa. Te buscar, pra gente dá um rolê.
- Max! Você tá louco? Nem em sonho, você queira fazer isso. Tá ouvindo?
- Porque? Qual foi?
- Eu ia te falar, quando a gente se encontrasse novamente, mas já que surgiu a oportunidade, vou lhe dizer. A gente precisa manter o mais absoluto segredo doque aconteceu e oque pode pode acontecer entre nós. Quando falo segredo, é segredo. De tudo e de todos. Entendeu? Nem seus pais, nem os meus, nem seus funcionários, seus amigos e os meus, ninguém pode saber. Ninguém.
- A Diná sabe.
- A Diná tudo bem, é de confiança, mas...
- Meu segurança também tá sabendo.
- Seu oqueee?
- Meu segurança.
- Que segurança Max? Oque você falou?
- Calma! Meu segurança é meu camarada, você irá conhece-lo. O nome dele é Scott.
- Não Max! Não. Eu não quero conhecer ninguém, oque você falou sobre mim, sobre nós?
- Mel, calma, eu não falei nada demais. Só disse que eu conheci uma garota e que eu vou precisar dos serviços dele.
- E oque mais?
- Somente.
- Maaax.
- Eu juro, foi só isso.
- Max, eu quero segredo de tudo. Eu não quero ser exposta. Se me virem com você, minha vida vai virar um inferno e da sua mãe também, porque a mídia vai revirar minha vida e vai atrás de mim até na ONG. Sem falar da ira do seu pai, das humilhações que isso pode me causar.
- Sim, sim, Mel. Já entendi, você tá certa.
Iremos manter em segredo. Você me convenceu. Meu segurança é de confiança mas já que você não quer.
- Eu estou te pedindo Max, por favor, não coloque sua equipe no meio da gente, eu não quero confusões, não quero chorar e não quero sofrer. Você me entende?
- Entendo. Você não passar por nada disso. Se eu precisar, tem o James.
- Isso. Qualquer coisa peça a ele. Vamos ficar só com os dois como cúmplices: James é Diná.
- Sim, você tá certa.
- Então. Tá resolvido. Hoje, sua mãe pediu um encontro lá na ONG com todos voluntários que estarão no projeto. Estaremos lá as 14h ela disse que durará por uma hora, então as 15h estarei disponível, se você quiser, podemos nos encontrar. Eu posso ficar até as 18h. Oque acha?
- PERFEITOOO. Vou pedir o James pra te buscar e te trazer pro meu apartamento.
- Max!
- Sem maudades, eu juro. É bom que ele te apresentar pro porteiro e aqui, eu te darei uma cópia das chaves.
- As chaves? Tem certeza. (risos)
- Eu quero você Mel, agora mais doque nunca. Lá será nosso ponto de encontro. É super seguro. Entrada privativa, elevador individual, pscina, sauna, hidromassagem, jacuse e você. (risos) Eu não preciso de mais nada da vida.
- Mas... Ninguém entra lá?
- Não! Sem ser anunciado não.
- Seu pai, seu agente e os empregados?
- Só com a minha autorização.
- Então tá bom. Veja lá em...
- Confia em mim. Então às 15h?
- Sim, as 15h. (risos)
- Então beijos.
- Beijos.

Eu nunca vou te esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora