- Mas que merda essa que eu estou vendo?
Fala Victor, ao ver Mel se encontrando as pressas com Max e saindo com ele encima de uma moto aquática. Ele de longe, consegue fotografar tudo: os beijos, os abraços e fuga para o iate ancorado. Victor fica enfurecido no que vê e revisando as fotos ja feitas, ele dá um zoom no rosto de Max e quando percebe que realmente se trata de Max King, fecha os olhos apertando-os com bastante ódio e fala.
- Desgraçado. Eu vou acabar com a sua vida cara. Eu vou acabar vocês Mel. Se preparem.
Maurice havia ido embora assim que os trabalhos voluntários terminaram; Ela havia se comprometido à levar James e Diná ao aeroporto pra buscar Nina que chegaria da Europa no início da tarde daquele dia. James é Diná estavam anciosos pra ver a filha, que naquela ocasião estaria de férias.
Já no iate quando Max e Mel embarcaram, Victor bastante alterado e se sentindo usado, começa a chorar, no instante em que chora, ele entra no Drive do seu celular, seleciona TODAS as fotos e vídeos que estava salvo, da festa de Max, aonde comprova o seu uso de bebidas e drogas ilícitas e junto com as que acabara de tirar dele com Mel e as manda para o maior site de fofocas do país. Feito isso, ele fala pra si mesmo.- Se ela não ficou comigo, com você também ela não vai ficar.
Após a comprovação de que o material foi enviado com sucesso, Victor pega sua bolsa e vai embora.
Em outro cenário, dentro do iate, Max planejou passar o resto dia com Mel. Dessa vez sem James pois o mesmo tinha que buscar Nina. Um capitão particular foi contratado para leva-los em um passeio pelas mais pelas praias.
Enquanto eles se anulavam do mundo, focando só neles dentro daquele iate, as fotos de Max, enviadas por Victor, viralisam na web e o envolvimento dos dois foi exposto pro mundo.
Não se sabe quem viu a notícia primeiro, mas quando Nick ligou pra Thomaz, ele já sabia e já tinha ordenado dois dos seus seis seguranças, buscar Scott. Thomaz atende Nick falando:- Nick, eu já sei oque que tá pegando. Mandei Huck e o primo buscar Scott para um acerto de contas.
- Thomaz calma, calma Thomaz! Existe um contrato que nos protege e que o protege também, não vai fazer merda. Ele tá ligado que quebrou o contrate confidelidade. Vamos fazer tudo dentro da lei.
- Dentro da lei? Você sabe o quanto eu paguei pra essas fotos não serem divulgadas? Eu me dediquei a vida inteira pelo meu filho e agora ver tudo ir por água abaixo por causa de um segurança e a puta da filha dele? Não mesmo Nick, Scott e aquela garota, foram avisados. Eu avisei.
- Como assim ? Você a conhecia?
- Eu a conheci na casa da Elizabeth, que é outra que tá na minha lista, a menina faz parte da ONG, Elizabeth levou ela pra casa pra fazer essa sacanagem comigo.
- Você sabia que ela era filha do Scott?
- Claro que não ela mentiu pra nós, foj tudo de caso pensado, eles não são bobos. Ela disse que o pai era caminhoneiro.
- Então a Elizabeth não tem culpa. Talvez também não sabia.
- Eu não sei (aos gritos) eu quero o Max aqui. Liga o rastreador do telefone dele e vamos ir atrás.
- Thomaz, calma. Pelo que eu vi eles saíram pra um passeio de iate. Não é nosso capitão que está no comando. Soraia já ligou pra ele e está tentando pegar o contato de quem tá no comando.Nessa hora, a secretária Soraia, entra com o telefone do capitão que está abordo com Max e Mel e passa pra Nick.
- Pronto! Soraia conseguiu o telefone do capitão, vou entrar em contato com ele, ordenando que interrompa o passeio, vou pedir a localização e encontra-los.
- Nick , eu quero falar com meu filho.
- Não é bom falar com ele a bordo, deixa que eu vou de encontro e o preparo primeiro. O telefone dele tá desligado, provavelmente o dela também tá, isso facilita para que eles não saibam.
- Okey! Eu o aguardo. Enquanto isso, vou falar com o canalha do Scott.
- Tenta não exagerar. Por favor.
- Promento que não deixarei marcas. Só internas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca vou te esquecer
FanfictionSó por diversão / Desde 2015 no papel (PLÁGIO É CRIME) Eu nunca vou te esquecer é a história de Max, um pop star muito famoso, que se apaixona pela filha do seu segurança. Na trama, o rapaz que está com a sua carreira em ascenção, va...