Scott, com um sorriso discreto no rosto, lhe agradeceu com a cabeça e saiu da sala com um brilho no olhar. Soraia levantou-se da mesa, pegando duas pastas, olhou para Scott saindo da sala e disse- lhe sorrindo:
- Parabéns Sr. Catter, agora, vem comigo, enquanto eu vou te apresentando a empresa, vou te explicando cláusulas por cláusulas do seu contrato. É melhor o Sr. prestar atenção nas regras, á quem o Sr. deve obedecer e por quem você deve morrer rsrsrs
Finalizou Soraia debochando da situação. Enquanto os dois caminhavam pelos corredores da empresa, Soraia falava sobre o contrato e lhe apresentava pessoa por pessoa em seus setores. A secretária iniciou dizendo-lhe:
- Então Sr. Catter, Nick Maia o Sr. já o conheceu, saiba que ele é um de seus patrões. É agente de Max, a personalidade que você fará a segurança particular. Aliás você sabe quem é Max?
- Não, quero dizer, já ouvi falar.
- Pois é Sr. Catter, Max é o nosso menino de ouro, artisticamente falando; Max King.E naquele momento, Soraia abrira uma sala que tinha tudo sobre o Pop Star; Fotos, postes, disco de ouro, prêmios e produtos da marca King, tudo em referência ao cantor teem, e continua as apresentações.
Ele é o cantor teem do momento, legiões de fans o segue, primeiro lugar nas paradas de sucesso, com vídeos totalizando mais de um bilhão de visualizações, a celebridade teem mais seguida do Instagram, dono da marca King e prestes a completar 21 anos de idade e é por isso que o Sr. está sendo contratado, com tanta visibilidade, não tem como ficar sem um segurança particular.
O pai e empresário, é o Sr. Thomas, o qual o Sr. também deve obediência. O Sr. Thomas, ganhou na justiça a guarda do menino Max, ele é separado da mãe do rapaz. A Sra. Elizabeth Maurice, ela sempre foi contra a carreira precoce do filho, já o pai sempre foi um entusiasmado com o talento de Max. Com a separação a guarda ficou com o pai, que o transformou num produto. Ele é o dono da empresa e da gravadora, na hora certa, irá conhece-lo.
- E a mãe de Max?
- Ah com ela você não precisa se preocupar, ela trabalha em uma ONG e não vem aqui por nada. Ela preferiu não ter seu nome associado ao filho, justamente pra evitar perseguições.No passado, quando Maurice e Thomas ainda eram casados, eles tiveram um casal de filhos. A menina, era a paixão de Thomas. Ela morreu, um mês depois do nascimento, devido à um sufocamento após Elizabeth ter cochilado enquanto a amamentava. Isso se tornou um trauma pra eles, à maneira que Thomas culpava sua esposa, pela perda da filha, levou Elizabeth à depressão, isso enfraqueceu a relação do casal, levando-o à separação. Maurice, passou a fazer uso de remédios controlados pra dormir e antidepressivos, isso fez com que Thomas entrasse na justiça tirando Max dos cuidados dela. Ele ganhou em primeira instância, devido o grau de depressão que Elizabeth se encontrava. Max, naquela ocasião tinha oito anos, amava cantar, tocava cinco tipos de instrumentos e falava quatro línguas diferentes. O menino, naquela ocasião, preferiu mentir pra todos que não se lembrava de nada do que ocorreu, passou a ser acompanhado por várias psicólogas que sabiam que o garoto mentia sobre o assunto, tudo pra se distrair e fugir de tantas perguntas, mas somente elas sabiam que as lembranças ainda eram nítidas na memória do garoto.
Quando Elizabeth perdeu a guarda de Max, ela quase se entregou, mas lá no fundo, ela sabia que precisava se manter viva. Procurou tratamento e ajuda em tudo que podia, os anos foram passando e enquanto ela se fortalecia, Thomas lançava o filho aos 15 anos como cantor pop.
A guarda compartilhada foi concedida à Elizabeth, após sete anos do divórcio, ela se tratou, obteve mais uma graduação, desta vez em Direito e se tornara uma Gigante nas causas sociais e em tudo que envolvia à Vara de família. Além de Advogada, Elizabeth criou uma ONG em defesa de tudo que podia ser prejudicial à Vida dos Seres em geral e se dedicava a isso. Se tornou embaixadora da ONU em projeto na África e usava as políticas públicas pra se defender de Thomas, que fazia piadas da grande mulher que ela havia se tornado.
Devido à uma entrevista pra um programa de TV muito famoso nos EUA, onde Thomas relata que a mãe de Max o abandonou, Elizabeth, ganhou na justiça o direito de não ter seu nome e suas imagens vinculados à carreira do filho. Thomas é proibido de menciona-la em entrevistas, shows, documentário ou em qualquer lugar que seja. Seu passado não pode ser vinculado a carreira do filho sobe pena de multas. Tudo isso pra preservação de sua ONG e seus trabalhos como advogada e ativista social.
Max crescia no mundo da música, se tornou uma máquina de fazer dinheiro, o pai era empresário e com tanto sucesso comprou uma gravadora. A marca King liderava a indústria e com isso Thomas se tornou um magnata nos negócios. Ao contrário de Elizabeth, Thomas era ganancioso e fazia do próprio filho um produto.
Elizabeth acompanhava de longe a carreira do filho e mesmo sem concordar com tudo aquilo que via, não se metia.Bem agora que o Sr. sabe com quem irá trabalhar, esse é seu contrato, sente aqui, leia-o com atenção e assine-o se concordar. Max está aqui do lado passando o son, vou olhar com ele, se o mesmo já quer o conhecer, com licença.
- Ok ... Obrigado Sra. Soraia.E nesse instante Soraia saiu em direção à sala aonde Max estava, bate à porta já entrando já fala:
- Licença Sr. Max! O seu futuro segurança está à sala ao lado, posso traze-lo para o conhecer?
- O Sr. ta nos céus dona Soraia. Apesar que a minha opinião pouco importa, mas, eu quero conhece-lo. Pedi-o pra entrar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca vou te esquecer
Hayran KurguSó por diversão / Desde 2015 no papel (PLÁGIO É CRIME) Eu nunca vou te esquecer é a história de Max, um pop star muito famoso, que se apaixona pela filha do seu segurança. Na trama, o rapaz que está com a sua carreira em ascenção, va...