16° De mocinho a vilão

61 5 0
                                    

Aquele mês foi conturbado pra todos os envolvidos no escândalo; Enquanto Max assumia de vez o papel de um bad boy revoltado, Scott com a ajuda do seu advogado tentava limpar a honra da filha. A exposição de Mel na mídia foi caracterizado em crime cibernético, a investigação corria em segredo de justiça e todos os envolvidos, colaboravam com as autoridades. As imagens de Mel que ainda corria pelas redes sociais já não expunha seu rosto. Essa foi a primeira vitória naquele início de processo. Enquanto Thomaz tentava provar que Scott e a filha se aproximaram de Max na intenção de extorqui-lo, Scott e seu advogado tentavam provar que não foram eles que tinham repassado as imagens à mídia. A investigação feita encima da fonte da notícia revelou o e-mail, o aparelho e o autor que enviou as fotos pra equipe de mídia sociais e o nome de Victor foi revelado pras famílias. Quando Scott ficou sabendo que a divulgação partiu de Victor ficou sem reação dentro daquela sala, diante do delegado e de todos que alí estavam. Thomaz presente também, pediu a prisão do garoto, mas Scott sabia que não podia concordar com aquilo; Não só porque Victor era amigo antigo da família e o socorreu na estrada, mas sim porque que além disso, desde do ocorrido, ele e Mel voltaram a namorar e ele que vem dando forças à garota desde então. Scott, em conversa com seu advogado, decidiram tirar a queixa sobre Max e abriram mão de todos e quaisquer direitos indenizatórios em troca do arquivamento daquele processo. Thomaz e seus advogados, ciente das razões de Scott, fizeram o acordo e tudo foi arquivado. Quando Thomaz chegou na gravadora, já chegou em clima de comemorações, passou por Soraia e disse-lhe.

- Chama o Nick e o Max, traga uma garrafa do melhor champanhe, hoje precisamos comemorar.
- Sim, senhor.

Nick e Max entrando à sala e Thomaz fala:

- Vitória meus queridos kkkkk Vitória...
- Oque houve pai, eles realmente eram culpados?
- Não, não kkkk a polícia descobriu que o namorado da garota, com ciúmes de vocês, fez as fotos e jogou na rede kkkk Scott sem reação pediu o arquivamento do processo.
- Namorado? Que namorado? A Mel não tem namorado.
- Victor é o nome do indivíduo. O mesmo que foi preso na noite da sua festa por estar lá de penetra, o mesmo que participou do progeto da ONG junto com a garota. Viu vocês juntos, fotografou e deu essa merda toda. Não é fácil ser traído, eu posso imaginar kkkkk
- Ele não é o namorado dela.
- Pelo oque Scott disse agora é. E isso não te interessa, saímos dessa sem pagar uma moeda pra'queles merdas.
- E o garoto? Vai pagar por isso né.
- Que parte que você não entendeu, que o processo foi arquivado a pedido de Scott.
- E o senhor aceitou?
- Claro que sim. Tem noção do tamanho da indenização que você teria que pagar praquela menina?
- Dane-se. Pelo menos aquele merda ia pagar pelo que fez.
- Você tá com ego mexido. O pai da garota vai tratar em família. Esquece isso.
- E será que ele vai dizer isso à ela?
- Isso não é do nosso interesse garoto, se toca.

Fala Thomaz gritando.

- Calma gente. Vamos manter a calma.

Fala Nick entre os dois.

E Max sai sem brindar com eles, passa como um relâmpago sobre Soraia e vai, de moto, pra casa da mãe.
Em outro cenário, na casa de Scott, Adelaide fica chocada com o ocorrido. E Scott pede a esposa, segredo dos seus filhos, sobre o assunto.

- Eu acho que eles precisam saber.

Fala Adelaide a Scott e ele responde:

- Isso só ia trazer mais sofrimento à ela, inimizade entre os garotos e afastamento entre as famílias. Conceteza o garoto fez no calor da emoção, por ciúmes, sei lá. A gente sabe o tanto que ele gosta da nossa filha. Foi criado aqui dentro. Eu sei que não tá certo esconder isso, mas chega... por favor.
- Você quem sabe amor. Eu espero que ela nunca, descubra isso.
- Quem vai falar? Victor jamais faria isso.

E Adelaide abraça o esposo. Enquanto isso Max furioso e pensativo encima da moto, em direção à casa da mãe. Ao chegar, Maurice e Nina estão na cozinha fazendo massa de macarrão e ele fala:

- Foi o Victor.
- Bom dia pra você também Max, oque foi dessa vez?
- Foi o maldito do Victor. Quem divulgou as imagens.
- É sério? E a polícia fez oque?
- Eles arquivaram o processo. Arquivaram mãe. Acredita?
- Mas porque? A Mel sabe disso?
- Conceteza não. Meu pai disse que Scott foi quem pediu o arquivamento.
- Gente, mais porque?
- Mel e ele voltaram a namorar. Vão resolver isso entre família.
- Nossaaaa, Scott é bem censato né.
- Censato mãe? Esse Victor deveria pagar pelo oque ele fez.
- Se ele fez, teve algum motivo, é melhor que eles resolvem isso entre família mesmo.
- Eu tô muito puto.

Nessa hora Nina e Maurice se olhem e Nina fala:

- Tá puto porque foi o garoto quem espalhou a notícia ou porque ele tá namorando a menina?
- Ah Nina, não fode.
- Maaaax.

Fala Maurice e Max a pergunta:

- Ela saiu mesmo da ONG?
- Saiu. Me parece que foi pro interior. Pra casa da avó.
- Quem disse?
- Comentários lá na ONG.
- Agora você vai descobrir o paradeiro dela, vai encontra-la e contar oque Victor fez só pra separar os dois kkkkk

Fala Nina, deboxando e com raiva de ver Max naquela agitação. Max pega uma cerveja, mostra o dedo do meio pra ela e sai dizendo:

- Vai a merda garota.

Max, revoltado com as decisões que o pai tomava sobre sua vida, decidiu dar uma entrevista de surpresa, para anunciar que dará um tempo na carreira e que apartir daquele momento era o fim da parceria que tinha com seu pai e gravadora dele. Ele que já tinha contrato firmado para uma turnê Europeia se comprometeu, enquanto era entrevistado a pagar todas as multas pela quebra dos contratos, enfurecendo ainda mais seu pai, que assistia a entrevista ao lado de Nick e todos os funcionários da gravadora. Thomaz não conseguiu filtrar o ódio que estava sentindo e começou a passar mau, foi levado imediatamente para um hospital. O país inteiro assistiu a entrevista sem entender o verdadeiro motivo da atitude de Max. Maurice e Nina se abraçaram aliviadas após o pronunciamento de Max. Scott, Adelaide e Steven ficaram surpresos com a notícia e Mel que também assistiu, não conteve a emoção, chorou e aplaudiu em silêncio a decisão tomada por Max. Em nota, Max disse que precisava se encontrar, que estava se sentindo perdido e que precisava de um tempo pra cuidar de si mesmo. Fazer coisas simples, como: ir pescar, coisa que ele não fazia a muito tempo. As mídias sociais expeculavam uma possível depressão já no Twitter o apoio dos fãs eram notório. A hashtag ESTAMOS COM VOCE MAX foi levantanda em apoio. E todo resto de notícias foi só por mídia, curtidas e visualizações. Max, voltou pra casa de sua mãe, sendo recebido aos abraços, dela e de todos que alí estavam: Diná, James e Nina.

Eu nunca vou te esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora