10| capítulo dez.

4.4K 485 236
                                    

Julie GreyManhattan, New York14:05, segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie Grey
Manhattan, New York
14:05, segunda-feira

— Peça desculpa agora, Mike! — Haley diz, mas Mike nega com a cabeça. — Mike Hossler, eu não vou pedir novamente!

— Por quê? Ela naum é nada minha. — Mike cruza os braços e faz cara feia para Louise.

— Louise é sua prima, então a respeite! — Amy diz.

— Ela naum é minha prima! Nunca vi ela aqui. — Mike bate o pé.

— E ela precisa vir pra ser sua prima? — Haley pergunta e Mike coça a própria nuca, logo em seguida nega com a cabeça. — Então. Agora pede desculpa.

— Diculpa, sua feia. — Mike diz e Jaden dá um tapa na cabeça do pequeno, fazendo com que Louise risse.

— Naum pode bater na cabeça, titio. Dói! — Louise o repreende.

— Não sou seu tio. — Jaden diz frio me fazendo revirar os olhos.

— Desculpa... — Louise abaixa a cabeça e me abraça, segurando o choro.

[...]

A tarde estava indo tranquila. Louise e Mike fizeram as pazes, já eu e Jaden não trocamos uma palavra desde que ele desceu as escadas.

— Vou guardar essas coisas, com licença. — Amy diz se referindo as xícaras de café e os pratinhos com farelos de bolo.

— Não precisa! Deixa que eu lavo. — digo me levantando rapidamente. Pego as coisas com cuidado e me direciono para a cozinha.

Jaden Hossler
Manhattan, New York
15:21, segunda-feira

Ver Julie foi como ter lembrado de toda minha adolescência. Depois do acontecimento, fui preso e fiquei lá por dois dias, pois minha mãe não queria pagar a fiança.

Quando saí, resolvi me acertar com as pessoas que vacilei, porém não deu muito certo então desisti.

Conheci pessoas novas, e comecei a fazer coisas novas, por exemplo, traficar e usar drogas. Não me orgulho disso, mas o meu cargo no tráfico digamos que é bem importante.

Voltando ao assunto, quando vi Julie com uma garotinha, me assustei. Pois não estava lembrado de nada.

Desço novamente as escadas e não vejo Grey, somente a menina, que estava brincando com Mike.

— A Grey foi embora e deixou essa menina aqui? — pergunto pra minha mãe.

— Não, ela está na cozinha. — minha mãe me responde.

Ótimo momento para conversar com ela.

Caminho até a cozinha e vejo Julie na pia, a mesma estava lavando a louça.

Me escoro no fogão que é do lado da pia e a encaro. Seus cabelos estavam longos e pretos e seu corpo está bem

— Então aquele pitoco é a nossa filha? — perguntei fazendo com que ela me olhasse e revirasse os olhos.

— Sim, ela é a MINHA filha. — ela diz.

— Minha também, ué. Você não a fez com o dedo. — cruzo os braços e então ela me encara. — Até que ela nasceu bonitinha. Também, né, puxou pra mim.

— Jaden, não se esqueça que eu estou com uma faca na mão. — ela diz me fazendo rir debochadamente. — Olha, Jaden. Você me estressou e me magoou, mas eu não te desejo mal nenhum. Não desejo que façam o mesmo com você, nem de longe. Espero que seja feliz e que aprenda com os erros, que amadureça e se torne alguém melhor, assim como eu me tornei quando acordei para a realidade da vida. — Julie diz me deixando sem argumentos. — Agora por favor, termine essa louça.

Ela diz e se retira da cozinha. O que acabou de acontecer aqui?

pessoal, não se esqueçam de mandar no número de vocês no meu chat :))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pessoal, não se esqueçam de mandar no número de vocês no meu chat :))

𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora