Julie Grey
Manhattan, New York
18:37, sexta-feira— É que.... Eu sei que se passaram cinco anos desde tudo aquilo... mas queria dizer o que eu tentei esconder de você por todos esses anos. — ele pensa no que dizer. — Ah, foda-se. — ele diz e se aproxima de mim, colando seus lábios nos meus.
Permaneço paralisada, sem acreditar no que está acontecendo. Ele coloca a mão no meu rosto se aproximando mais ainda.
Quando caio na ficha, coloco minhas mãos na nuca dele e aprofundo o beijo, pedindo passagem com a língua. Ele cede e então exploro cada espaço de sua boca. A boca do mesmo estava com gosto de bala de canela, a bala que eu mais amo.
Depois de um tempo nos pegando, Vinnie finaliza o beijo com selinhos.
Ele se afasta e me encara, com as bochechas vermelhas, totalmente envergonhado.
— Isso te explica...? — ele pergunta. — Não encontrei palavras pra te dizer, então resolvi fazer...
— Você queria me beijar, é isso? — pergunto.
— Não... eu te amo, Julie. — ele diz e então fico corada.
Arregalo meus olhos e olho para o chão tentando disfarçar a vergonha.
— Olha, Vinnie... — digo e ele me corta.
— Julie, eu não te deixaria por uma aventura a toa e nem te trocaria por qualquer outra pessoa — ele diz. — Você não merece chorar por garotos que não têm a verdade no olhar. — ele finaliza.
— Mas Vinnie, você era um cachorrão na época de escola. — digo o olhando e então ele ri.
— Escolhi ser diferente Julie, só pra te amar! — ele diz e então eu sorrio.
Suspiro fundo e penso no que dizer.
— Mas Vinnie, eu ainda não te amo. — digo meio triste.
— Mas você não sente nada mesmo? — ele pergunta.
— Sinceramente não sei... quando te vejo e quando fazemos algo juntos, fico com borboletas no estômago, e hoje quando te vi com a Avani fiquei meio incomodada. — confesso. — Mas eu não sei se é ciúmes de amigo, ou se é do outro jeito.
— Não tem problema. Eu vou te conquistar... você ainda vai ser minha, assim como sou seu! — ele diz e sorri. Depois de passar um tempo me observando, pega no meu queixo e me puxa para um beijo.
a mão no queixinho é mt a cara do Christian Figueiredo 🛐🛐🛐🛐
tá curto, eu sei, não me odeiem por isso e me perdoem pelos erros de português
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓
Fanfiction𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 de passarem por tantas coisas, Vinnie decide dizer a Julie o que realmente sente por ela. ─ Eu sei que se passaram cinco anos desde tudo aquilo... mas queria dizer o que eu tentei esconder de você por todos esses anos. ── 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱...