Julie Grey
Manhattan, New York
10:30, domingoSe passaram dois dias desde meu beijo com Vinnie.
Estamos bem próximos, mas tem vezes que sentimos vergonha um do outro. Não sei porquê.
Hoje, eu e as meninas (Nailea, Avani e Louise) iremos passar o dia todo juntas, então seria tipo o "dia das garotas".
A campainha toca, então me levanto do sofá e vou abrir a porta.
— Ooii! — Avani e Nailea dizem juntas.
— Oii! — sorrio e abro passagem para que elas entrem.
— TITIAS!! — Louise aparece na sala gritando. A mesma estava a saia de tule e a boca toda vermelha de batom, as bochechas beem rosa de blush e os olhos com uma sombra azul.
— Oi Lou! Que isso na sua cara? — Avani pergunta a pegando no colo.
— Maquiagem! Tô tentando ficar bonita igual a mamãe. — ela diz sorrindo.
— Louise Grey! Não acredito que você pegou minha maquiagem sem pedir! — digo e ela se "esconde" no colo da Avani.
— Eu esqueci de pedir, mamãe! Desculpa. — ela diz ainda escondida.
— Vou ajudar ela a limpar o rosto. Vem, Lou. — Nailea diz e então Louise vai pro colo dela.
[...]
— A PIZZA CHEGOU! — grito depois de fechar a porta com os pés. Louise, Avani e Nailea aparecem na sala e pega, pegam a pizza e o refri da minha mão e sentam no sofá.
— Não tava mais aguentando de fome. — Nai diz pegando um pedaço de pizza.
Vou a cozinha, pego três copos de vidro e a garrafinha amarela da Louise. Volto a sala e vejo as meninas acabando com a pizza.
— Ei! Tem eu pra comer também! — digo me sentando perto delas. Coloco o refrigerante nos copos e na garrafinha e pego uma fatia da pizza.
— Você é lerda, mamãe. — Louise diz e então eu rio.
— Só um pouquinho, pinguim. — digo e ela sorri, sua boca estava toda suja.
— Por que pinguim? — Nailea pergunta.
— Porque quando ela começou a andar, parecia um pinguim. — Avani diz e então Nai ri.
— Saudades daquela época. — digo e Louise me olha.
— Eu não sinto saudadi não. — Lou diz.
— Por quê? — eu, Nai e Avani perguntamos.
— Sei lá. — ela diz e então todas nós rimos.
— E você e o Vinnie? Já estão namorando? — Avani pergunta olhando pra mim.
— Não, não gosto dele.
— Oi????? — Avani arregala os olhos.
— É, uai. Não gosto. — digo.
— Não sente nada quando tá com ele? — Nai pergunta.
— A única coisa que eu sinto são borboletas no estômago, tirando isso fico feliz quando vejo ele. — digo e elas concordam com a cabeça.
— E você sente borboletas no estômago quando tá com os outros meninos? — Avani pergunta.
— Hm... — penso. — Não.
— Então você ta apaixonada pelo Vinnie, sua boba. — Nailea diz.
— Claro que não! — digo.
— Claro que sim! — as três dizem. — Eu sinto borboletas quando tô com o Anthony, e nós estamos juntos.
— E eu sinto borboletas quando tô com Blake. — Nai diz.
— E eu sinto quando tô comendo! — Louise diz me fazendo rir.
— Mas.. eu não entendo. Nunca gostei de alguém ao ponto de sentir isso! — digo.
— É normal. Eu sei que o Vinnie te ama desde quando estudávamos juntos. Não fala que eu falei, mas teve várias vezes em que ele me ligava dizendo o quanto amava você. E ele sempre dizia para os meninos que queria se casar e ter uma família grande com você. — Avani diz. — Ele te ama, e muito, Julie.
— Agora eu tenho certeza de que o Vinnie é o homem que eu quero passar o resto da minha vida. Obrigada por abrirem meus olhos. — sorrio.
— De nada, mamãe. — Louise sorri e então começa a soluçar.
desculpem a demora, estava sem ideias do que escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓
ספרות חובבים𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 de passarem por tantas coisas, Vinnie decide dizer a Julie o que realmente sente por ela. ─ Eu sei que se passaram cinco anos desde tudo aquilo... mas queria dizer o que eu tentei esconder de você por todos esses anos. ── 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱...