17| capítulo dezessete.

4.1K 441 126
                                    

Julie GreyManhattan, New York03:21, sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie Grey
Manhattan, New York
03:21, sexta-feira

Eu e Vinnie nos divertimos muito. Agora, eu e eles estamos indo embora.

— Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim. — Vinnie diz. — Preciso de férias, ficar longe do trabalho por dois anos.

— Se eu pudesse trabalhava até nos feriados. Estou no emprego dos sonhos. — digo e ele sorri.

O Uber chega e então entramos no carro. Demos boa noite para o motorista e então ele segue o caminho.

Fomos o caminho todo até a casa da Nailea conversando sobre várias coisas, eu e ele estávamos super animados.

Pegamos Louise que estava super animada e depois fomos para a minha casa, Vinnie dormiria lá hoje.

[...]

— Finalmente em casa. — digo trancando a porta.

— Estou morto. — Vinnie diz se jogando no sofá.

— Eu tô com sono, mamãe. — Lou diz coçando os olhinhos.

— Vamos lá pro quarto, vamos. — a peguei no colo e caminho até o quartinho dela.

Peguei o pijama dela e a mesma se vestiu, depois deitou na cama e me olhou.

— Mamãe? — Louise me chama, sento na beirada da cama e a olho. — Por que que você e o papai não estão juntus? — ela pergunta.

— Somos melhores amigos, filha. Então estamos juntos sim. — digo.

— Não, mamãe, não assim. Eu quelia que vocês fossem namorados... — ela diz a última palavra baixo, o que me fez ficar com as bochechas coradas.

— Vamos dormir, hm? Já passou da hora da mocinha dormir! — digo e então ela sorri.

— Tá bom. Boa noite, mamãe. Eu te amo! — ela diz, sorrio e deposito um beijo na sua testinha.

Me levanto, apago a luz do quartinho dela e saio do quarto indo na direção da sala. Não tinha ninguém.

Vou para meu quarto e Vinnie estava jogado na minha cama. Sorrio e apago a luz, caminho até minha cama e deito na mesma.

O observo dormir e sorrio novamente, a luz da lua estava iluminando o quarto todo, e assim dava pra ver perfeitamente o rostinho angelical dele.

— Eu sei que sou um gato, mas se encarar de mais é assédio. — Vinnie diz abrindo os olhos e dando um sorriso de lado, me assustando.

— Eu não estava te encarando. — digo envergonhada.

— Hm, ta bom. Vou fingir que acredito. — ele diz e eu reviro os olhos corada.

— Boa noite, Vincent. — digo ficando de costas pra ele.

— Espera, amanhã vou te contar um negócio. — ele diz e eu viro a cabeça para olha-lo.

— Por que não fala agora? — perguntei.

— Ah... tô com muito sono, sabe...? — ele diz e logo em seguida coça a nuca. Mentiroso.

— Ah, então tá bom... — finjo acreditar e me viro novamente. — Boa noite, Hacker. — fecho os olhos e então sinto ele mais perto. O mesma coloca a mão na minha cintura, ficando de conchinha comigo.

— Boa noite, grande Grey. — ele sussurra me deixando toda arrepiada.

Esse homem me deixa com borboletas no estômago.

Esse homem me deixa com borboletas no estômago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esses dois--- sou apaixonada.

𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora