⚠️| Este capítulo contém conteúdo sexual. Caso não goste, pule o mesmo.
Vinnie Hacker
Manhattan, New York
11:43, sábadoEm um segundo, Julie estava em meu colo. Suas mãos tocavam gentilmente seu rosto, enquanto seus lábios estavam grudados com o meu.
Deslizo minhas mãos até sua bunda e aperto a mesma, fazendo com que Grey sorriso entre o beijo. Subo minha mão até a barra de sua camiseta e tiro a mesma, logo voltando para o beijo.
Julie se ajeita em meu colo fazendo com que meu membro acordasse, finalizo o beijo com alguns selinhos e tiro minha camiseta. Grey encara meu abdômen e passa a mão no mesmo, com um sorriso bobo nos lábios.
Coloco Julie do meu lado e tiro minha calça. Julie então tira sua calça também ficando apenas com suas roupas íntimas.
— Vamos para o quarto. — falo a pegando no colo como se ela fosse uma noiva.
Fui para o quarto dela rapidamente e a coloco delicadamente na cama perto da ponta da cama e me posiciono no meio de suas pernas, retiro lentamente sua calcinha deixando sua intimidade exposta.
Me aproximo do rosto dela e dou vários selinhos no mesmo, logo vou descendo, dou beijinhos em seu pescoço, chego em seus seios e retiro seu sutiã, aprecio a vista por alguns segundos e depois dou beijinhos no mesmo.
Desço mais chegando em sua barriga, nisso, Julie se arrepia toda e solta um gemido baixo, me deixando mais duro.
Desço mais e chego na sua intimidade, abro os lábios de sua parte com os dedos suavemente e ponho minha língua para fora passando a mesma no seu clitóris fazendo lentos movimentos giratórios.
Julie segura em meu cabelo e dá leves puxadas. Olho para ela enquanto continuo fazendo os momentos circulares com minha língua em seu clitóris aumentando a velocidade dos movimentos endurecendo minha língua.
Ponho uma mão na sua coxa apertando, e a outra mão ponho em seu peito prendendo o bico do mesmo entre meus dedos. Julie fecha um pouco suas pernas e solta gemidos altos, abro suas pernas novamente e continuo o que estava fazendo.
Subo minha mão até sua cintura apertando a curva da mesma enquanto chupo sua parte, fico nesses movimentos por mais alguns minutos. Levanto e levanto suas pernas, tiro minha cueca e passo a mão em meu membro.
Pego uma camisinha e coloco em meu membro, enfio o mesmo na sua parte devagar fazendo movimentos vai e vem suavemente olhando pra baixo.
Julie ao sentir meu membro entrando em sua intimidade, solta um gemido alto, fazendo com que eu parasse.
— Ta tudo bem?? Quer que eu pare? — pergunto preocupado.
— Não, imbecil. É pra continuar! — ela diz nervosa. Rio com o xingamento e continuo. Julie então segura em um dos meu braços e me puxa para um beijo, que logo foi finalizado com alguns selinhos.
Me afasto um pouco dela pegando em seus peitos com as duas mãos e apertando os mesmos enquanto aumento a intensidade dos momentos.
Julie pega um travesseiro e coloca em seu rosto para abafar os gemidos, mas tiro rapidamente e encaro a mesma sem parar de meter na mesma.
— Vai mais rápido, porra. Tá com dó? — ela pergunta entre os gemidos.
Ouço a mesma e não digo nada. Ponho sua perna pra cima deixando em meu ombro, seguro na mesma com uma mão e a outra ponho em sua cintura apertando, começo a meter mais rápido e com mais vontade.
Passo cinco minutos metendo assim, tiro meu membro de dentro da parte dela e viro ela de costas rapidamente. Passo a mão nas costas da mesma fazendo com que ela empine sua bunda, me inclino abrindo a bunda de Julie e passo a ponta da minha língua no seu clitóris, logo fico com minha coluna reta.
Pego no meu membro esfrego a cabeça do mesmo em sua parte, logo o enfio na mesma com força. Ponho suas mãos pra trás, começo a meter mais rápido com cada vez mais vontade, solto um gemido alto, dou uma tapa com força em sua bunda a fazendo gemer meu nome e volto a segurar firme em suas mãos sem parar de meter.
— Ainda acha que estou com dó, é? — pergunto.
— S-sim, filho da puta. — Julie diz entre os gemidos.
Ouço a mesma falar com dificuldade, continuo metendo com força e rapidez olhando pra baixo, ponho minhas mãos na sua cintura puxando fazendo movimentos rápidos de vai e vem no meu membro dentro de sua parte. Logo solto sua cintura e me inclino um pouco, pego em seu cabelo segurando firme enquanto meto mordendo o lábio inferior.
Me inclino mais pegando no pescoço da mesma fazendo ela se levantar um pouco, coloco um de meus dedos em sua boca, com a outra mão pego em seu peito apertando com força. Julie então, com meu dedo em sua boca, começa a chupar o mesmo.
Aperto um pouco seu pescoço sem parar de meter rápido, fico por um bom tempo, logo tento enfiar meu membro todo com força em sua parte sentindo que estou perto de gozar. Reviro meus olhos mais uma vez em uma dessas tentativas olhando pra cima e solto um gemido abafado.
Julie então começa a rebolar, fazendo com que eu parasse. Chego perto de sua orelha e solto gemidos baixos, fazendo a mesma sorrir enquanto rebolava.
Depois de passar um tempo assim, sinto Julie gozar em meu membro. Mordo meu lábio inferior com força, ouço seus gemidos que me dão mais tesão e começo a dar várias penetradas com força em sua parte até gozar.
Depois de gozar dentro dela, Julie caí na cama mole. Me deito ao lado dela e então a mesma deita sua cabeça em meu braço, olha pro meu rosto e me dá alguns selinhos.
— Vamos mais uma vez? — ela pergunta e eu sorrio. Caralho, essa garota é uma máquina.
Jinnie é o novo nome do shipp deles, qm amou???
primeiro hot que eu escrevo 🙈🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓
Fanfiction𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 de passarem por tantas coisas, Vinnie decide dizer a Julie o que realmente sente por ela. ─ Eu sei que se passaram cinco anos desde tudo aquilo... mas queria dizer o que eu tentei esconder de você por todos esses anos. ── 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱...