Julie Grey
Manhattan, New York
05:30, quinta-feiraUma semana havia se passado. Eu e Vinnie estamos morando juntos desde aquele dia. Ele colocou seu apartamento para alugar e trouxe todas as suas coisas para cá.
Não sei se falei, mas Vinnie é um fotógrafo. Não é muito conhecido, mas é um dos melhores da cidade.
[...]
Acordo com alguém me olhando. Abro os olhos e olho para trás, vejo Vinnie me encarando como se fosse um doido.
— Está acordada. — ele diz e sorri.
— Agora eu estou. — digo e volto para a posição que estava. — Não finja que me encarar não é assustador, porque é.
— É assustador sexy ou só... — o corto.
— Há quanto tempo está acordado? Ainda não amanheceu.
— Há um tempo, não muito. — ele diz e eu olho pra ele. — Seu ronco me acordou.
— Eu não ronco mais! — digo e ele sorri.
— Ronca sim, é como uma música. É como o canto de um pássaro, um pássaro bem escandaloso. — ele diz, então pego um travesseiro e bato nele, rindo.
[...]
— Bom dia, lindeza. — digo para Louise.
— Bom dia mamãe, bom dia papai. — ela diz sorridente.
— Hoje vou para a cidade vizinha fazer um ensaio fotográfico. Volto só de noite. — Vinnie diz e logo em seguida dá um beijo na testa de Louise. — Eu já vou, tenham um bom dia, eu amo vocês!
Vinnie vem na minha direção e me dá um abraço bem apertado e um selinho demorado, como ele costumava fazer todos os dias. Depois pega suas coisas e sai do apartamento.
— Mamãe, hoje vamos pra onde? — Lou pergunta.
— Primeiro vamos pra creche, quando acabar nós vamos direto para a casa do seu pai em um lugar beem legal, você nunca foi lá, e eu acho que você vai gostar. — digo e ela sorri.
Semana que vem já é natal, então todos os tios da Lou virão pra cá. Como na minha casa só tem três quartos, vamos passar o natal e o ano novo lá.
[...]
Já são duas e meia da rarde, recebi uma mensagem do Vinnie meio dia, mas não consigo abri-la por falta de tempo.
— Senhorita Grey, tem uma pessoa querendo falar com você. — Anne, minha secretária diz abrindo a porta do meu consultório.
— Ponha na linha, por favor. — digo e ela assente. Sai da sala e depois de um minutinho o telefone da sala toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓
Fanfiction𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 de passarem por tantas coisas, Vinnie decide dizer a Julie o que realmente sente por ela. ─ Eu sei que se passaram cinco anos desde tudo aquilo... mas queria dizer o que eu tentei esconder de você por todos esses anos. ── 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱...