Julie Grey
Manhattan, New York
00:20, sexta-feiraSair com o Vinnie fez com que eu me distraísse um pouco. Sim, isso é super bom pois o que Jaden disse para mim no aniversário da abelhinha fica passando e rodando na minha cabeça, eu já estava começando a ficar louca pensando que na possibilidade dele fazer alguma coisa mesmo estando preso.
Ouvir Vinnie cantar é como ouvir algo bem calmo, como: pássaros cantando, o som da água da cachoeira caindo, o som da natureza, sabem? A voz dele é perfeita, e eu não a escutava a muito tempo.
Seus olhos brilhavam quando ele olhava para mim, seu sorriso me deixava super alegre. Provavelmente estou apaixonada pelo meu melhor amigo.
A música acaba e então todos, TODOS aplaudem. Vinnie sorri mostrando os dentes, se levanta e agradece.
A próxima música era uma que eu não conhecia, entregaram o microfone pra uma mulher e então ela começou a cantar.
- Você é um ótimo cantor, deveria tentar investir nessa carreira. - digo tomando o último gole do copo de vodka enquanto observava Hacker se sentar.
- Sério? Não acho que sou um bom cantor... - ele diz se arrumando na cadeira.
- Você não tem que achar nada. Olha essas pessoas, elas aplaudiram você. Com certeza eles iriam querer que você virasse cantor. A voz do povo é a voz de Deus. - digo o fazendo rir.
- Eu já tenho minha plateia, Grey. Ela é pequena, mas eu amo cada uma delas. - Vinnie diz e eu arqueio a sobrancelha. - Antes que você pergunte, minha pequena plateia é você, a Lou e minha mãe.
Vincent me ama??????
- Ah sim... - limpo a garganta. - Bom, meu copo está vazio. - digo mudando totalmente de assunto.
- O meu ta cheio. - ele diz e olha para o copo. - De copo sempre cheio, coração vazio, tô me tornando um cara solitário e frio... - Vinnie canta o refrão de uma música na brincadeira. Rio e nego com a cabeça, ele ri e faz o mesmo.
- Fazia tempo que não saíamos assim, só nós dois, né? - pergunto e ele concorda com a cabeça.
- Sim... eu já estava sentindo falta disso. Por isso te chamei. - ele diz tomando um pouco da vodka.
- Foi a melhor coisa que você fez. Eu estava precisando. - sorrio.
- Por causa do babaca do Jaden, né? - ele perguntou.
- Sim, eu estava me torturando com o que ele disse. - digo e ele me encara com os seus olhos brilhantes.
Tão lindos.....
- Escuta, Juju. Eu, Vinnie irei proteger você e a Lou, nem que eu morra fazendo isso. - ele diz.
- Você não vai morrer, ridículo. Bate na madeira três vezes. - digo e ele ri.
- Mas eu falei sério. Vou proteger vocês!!! Nem que vocês comecem a morar comigo ou com a minha mãe.
- Tá bom. - digo.
Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas ouvindo a garota cantar.
Sua voz era meio desafinada, mas nós não estamos aqui para julgar e sim para nos divertimos.A música e então começa a tocar Young, Wild & Free - Wiz Khalifa. Me entregam o microfone e eu arregalo os olhos. Olho para Vinnie desesperada e ele ri. Ele coloca sua mão sob a minha e a apertada, me tranquilizando. Suspiro fundo e começo a cantar:
— So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees (shit) — canto meio desafinada.
— So what we go out
That's how its supposed to be
Living young and wild and free — me empolgo e começo a cantar bem, surpreendendo Vinnie.[desisti da maratona por falta de tempo]
oii gente!!! vim aqui me desculpar pela demora, eu ando meio ocupada com trabalhos de escola e com o trabalho, mas eu estou dando meu máximo, viu????
votem e comentem caso estejam gostando :) bjaoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗻𝗼𝘄, 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.² ✓
Fanfiction𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 de passarem por tantas coisas, Vinnie decide dizer a Julie o que realmente sente por ela. ─ Eu sei que se passaram cinco anos desde tudo aquilo... mas queria dizer o que eu tentei esconder de você por todos esses anos. ── 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱...