14

1.7K 240 16
                                    

Type

Estou engasgado. O Tharn está jogando de tudo que é forma para que eu fique encantado por ele ou pelo menos me lembre do que aconteceu entre a gente no meu Cio.

— Você está em negação — o doutor Tul diz.

— Que...? Não, não estou — tento me defender e o Tul ri.

— Então como você pôde esquecer tudo que aconteceu? A melhor teoria é que você está em negação e não quer se lembrar do que aconteceu. — Tul diz e eu bufo, negando. — Tá vendo?! Negação, adiante em lembrar que eu quero saber dos detalhes.

— O que? — pisco surpreso com isso.

— Eu quero saber dos detalhes e enquanto você não se lembrar, com certeza, eu não vou lhe deixar em paz, vou visitar até os seus sonhos perguntando se você lembrou — Tul diz e eu me levanto.

— Pensei que fosse meu amigo — digo e ele ri.

— Sou seu amigo, mas estou curioso — ele diz, respiro fundo.

— Como posso lembrar? — pergunto e vejo os olhos do Tul brilharem.

— Beije o Tharn — ele responde e me arrependo de ter perguntado. Meu amigo não bate bem da cabeça para eu perguntar esse tipo de coisa.

— Não vou fazer isso, — digo e me levanto irritado. — não vou nem chegar perto daquele Alfa.

— Pensei que tinha dito que gosta dos beijos dele. — Tul diz e eu corro para sair da sala. — Continuar fugindo não vai adiantar nada — ainda escuto a voz do Tul, mas me apresso para ir embora.

Agora, de volta ao apartamento, eu vou direto para o meu quarto e me jogo na cama, respiro fundo, tentando relaxar. Era distante, mas ainda conseguia sentir o cheiro do Tharn.

Flashback

 
Estava tão nervoso, eu queria o meu Alfa ali, onde conseguia ver, podia sentir o cheiro dele, até que acabo por me encolher em um canto tentando não me machucar muito...

— Você está bem? — escuto a voz do Tharn e o olho totalmente rendido pelos encantos deste Alfa, tudo nele me deixava quente, tudo nele me dava vontade de ter ele... Por que ele está vermelho, ele me quer também, é isso? Eu quero o meu Alfa em mim.

— Alfa, — chamo indo até ele e me aninho no corpo dele, escondo o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, me afasto, meus olhos estavam marejados. — você voltou pra mim — digo em um fio de voz e beijo o seu queixo, aperto ele de leve, não sabia o que estava fazendo, mas quero esse Alfa e é isso que importa.

— Type, você não me quer aqui, você... — ele parecia estar tentando manter o controle.

Droga, não quero controle, quero ele descontrolado.

Ele se afasta de mim e sinto um vazio percorrer o meu corpo, neste momento tudo parecia estar sumindo.

Ele não me quer.

Ele está me rejeitando é isso?

— Por que me rejeita? Por que? — eu pergunto e ponho as mãos na cabeça me batendo e murmurando baixo — meu Alfa me rejeita... — escutar ele repetir isso tantas vezes faz com que me sinta o pior Alfa do mundo, então eu me aproximo dele devagar, seguro o seu rosto, o obrigando a olhar para mim.

— Eu não te rejeito, meu Ômega — Tharn diz e olho para ele, nossos rostos estavam próximos quando me aproximo e inicio o beijo.

Quando paramos o beijo, olho para o Tharn por alguns segundos, subo em seu colo e o beijo novamente, desta vez com mais necessidade.

— Type — escuto o gemido dele e puxo-o até o meu ninho, ele volta a me beijar, passo as minhas mãos entre os seus cabelos, quando ele começa a descer os beijos por meu corpo, solto um gemido baixo enquanto ele...

fim do flashback

Acordo com batidas na minha porta, olho ao redor assustado, o que eu estava sonhando?! Balanço a cabeça, batidas mais fortes fazem com que eu me levante, quase que me arrastando, assim que abro a porta dou de cara com o Techno.

— O que quer tão cedo? Como entrou? — resmungo indo me deitar novamente e o Techno entra sorrindo.

— Cedo? Já são 11 da manhã Type. — Techno diz e me olha dos pés à cabeça — O que houve com você?

— Sei lá, tive um sonho estranho — respondo e respiro fundo, realmente queria saber o que aconteceu, mas o Techno chegou bem na hora em que tudo iria continuar.

— Não fique fazendo essa cara, você sabe que me assusta, né? — ele se joga na minha cama e olha ao redor. — Cara, o seu quarto tá com cheiro de feromônios Alfa, o Tharn estava aqui?

Ele pergunta e só agora noto que realmente o cheiro estava forte. Pisco várias vezes e lembro de ter ido dormir, mas estava sozinho.

Será que foi por isso que tive aquele sonho? Respiro fundo e saio do quarto, indo procurar o Tharn que estava com fones de ouvido e os olhos fechados.

Tão lindo, ...

Droga o que estou pensando? Linda é minha bunda, ele não é nada disso, não estou louco, nem um pouco.

Vou até ele, tirando os fones do seu ouvido, ele me olha até que irritado, mas logo parecia ter relaxado.

— Acordou? Está dormindo desde ontem, pensei que poderia estar doente — ele diz.

— O que você fez? Foi você que fez eu sonhar com aquilo, né?

— Por quanto tempo você vai ficar em negação? — ele me olha e respira fundo — você não lembra pois está em negação, eu fui no seu quarto porque fiquei preocupado, 11 horas e você ainda dormindo, poderia estar doente, não quero que o amor da minha vida fique doente por algo que é minha culpa, então vou cuidar de você — Tharn diz.

— Você não precisa fazer isso, não sou nada seu — digo e ele ri.

— Type, você é meu Ômega, você querendo ou não, não pode mudar esse fato, eu te amo e você também me ama, só precisa aceitar isso e está tudo bem, eu tenho bastante paciência — ele diz sorrindo, bufo saindo de lá.

Inimigos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora