25- capitulo especial II

1.5K 210 45
                                    

Type

Só existe uma coisa que me arrependo em toda minha vida uma delas é ter rejeitado o meu alfa por muito tempo, me pergunto se eu não estava louco. Primeiro, quem disse que é normal ter crianças em volta de casa? Não chega nem a ser algo aceitável para mim esse tipo de coisa. Não, o problema não era o Tine, na verdade ele é um amor, o problema é meu belo Alfa que acha que tem 6 anos. Não é possível, ele é pior do que uma criança.

— Papaiiii, — Tine me chama. Ele estava pulando que nem pipoca, o Tharn estava no trabalho e eu precisava levar o Tine até o Tul, pois assim como eu, ele precisava de acompanhamento desde novo. — vamos logo.

— Tine, o Tharn está sendo uma péssima influência pra você, não é possível — resmungo e seguro a mão dele saindo dali.

.

.

— Olha só, se não são os meus Ômegas favoritos. — o Tul fala assim que nos vê, reviro os olhos. — Type, você precisa fazer seus exames de rotina, eu fico com esse fofo.

— Você já está cheio de intimidades com o meu filhote — reclamo percebendo que o Tine, mesmo segurando a minha mão, estava com um sorriso para o Tul.

— Óbvio, já conheço ele há 4 meses e cá entre nós, ele é muito mais tranquilo do que você. — diz e bufo. — agora vá, a enfermeira vai te levar lá.

Me abaixo na altura do Tine, que me olha um pouco apreensivo, respiro fundo fazendo carinho em seu rosto.

— Ei, o que foi que você está assim? — pergunto e aperto a sua bochecha, ele me olha fazendo beiço.

— O senhor está dodói e vai me deixar com o tio Tul, devo ligar para o papai Tharn? — ele pergunta todo acanhado e respiro fundo.

Paranoico, eu vou ficar louco se eles dois continuarem assim.

— Querido, tanta coisa para você se preocupar e você está preocupado com isso? — falo e ele faz beiço.

— Mas, papai, isso é algo importante — ele responde e respiro fundo.

— Eu sei querido, mas eu estou bem, não tem por que você ficar tão preocupado. Não pegue o mal exemplo de ficar falando besteiras atoa, por favor — falo e ele faz beiço, mas vai até o Tul, mesmo que um pouco irritado.

Tine

Olho para o Tio Tul ainda emburrado pelo meu papai ter saído dali, ele ri e me entrega um sorvete ainda sorrindo.

— Você não pode puxar ao Type, seria um desastre. — ele fala e eu arqueio a sobrancelha confuso. — Imagina, todos os Types que eu conheço são um terror, então com toda a certeza do mundo é mal do nome.

— Eu não entendo — falo baixo.

— Sorte sua. Então, se quiser parecer com alguém, pareça com o seu pai Tharn, mas o Tharn também não se salva... droga, com quem você deve parecer afinal de contas com uma família tão estranha quanto a sua...? — ele começa a falar e olho para o meu sorvete, começando a tomar. Não quero escutar o que ele está falando, por isso olho ao redor.

Me chama a atenção um garoto que estava andando em outra ala com os cabelos escuros, olho para o Tul e percebo que ele estava mais concentrado em atender outro paciente.

Ando devagar aonde aquele garoto tinha ido, enquanto tomo o meu sorvete, olho os corredores tentando ler o que tinha na placa, continuo procurando o garoto e o acho sentado no canto daquele corredor, abro um sorriso sendo simpático, e me abaixo.

Inimigos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora