16

1.7K 220 64
                                    

Tharn

Estou andando pela universidade sem ter certeza do que estava fazendo, não estou nem perto da área da minha faculdade. Ah, estou perto da de Type, por isso que estou aqui. Ando como quem não quer nada por lá, o Techno anda até mim, correndo.

— Tharn, o que faz aqui? — ele me pergunta e suspiro pensando no que eu diria, afinal não deveria estar ali, deveria estar longe dali, deveria estar fazendo o que? Droga.

Ele me olha com expectativa, segura o meu braço e já vai me puxando.

— Tudo bem, vamos comer, estou faminto, o Type tá lá no restaurante — ele diz e vai me puxando sem me dar oportunidade de responder algo. Assim que entramos no restaurante, olho ao redor e vejo o Type sentado em uma das mesas com uma garota ao seu lado, eles estavam conversando muito perto.

Sinto minha respiração ficar pesada e vou seguindo o Techno que me puxa até a mesa que eles estão, assim que paro na frente do Type ele me olha como se estivesse nervoso, mas foi tão rápido que eu pensei ter visto coisas.

Devo ter pensado ter visto já que é algo que eu realmente queria que acontecesse, mas estou só me iludindo, eu sei que sou iludido.

Me sento um pouco emburrado e a garota me olha, sorrindo para mim, sendo gentil, mas só de olhar para ela me dá ânsia de vômito.

O que essa daí tá fazendo com o meu Ômega? Prefiro a morte do que continuar vendo essa daí perto do meu Ômegazinho fofo.

— Oii, você deve ser o Tharn — ela me cumprimenta, mas meu ranço por ela era tão grande que nem ser educado eu conseguia. O Type me encara por algum tempo, mas logo passa o braço ao redor da cintura da garota e respiro fundo, tentando manter a calma.

— Sim..., sou eu — falo, só por pura educação, mas minha voz deixa bem claro que não estou gostando nada disso.

Ele é meu, porra, se afasta!

Era o que eu queria gritar ali, mas tento me manter o mais calmo possível. O Techno estava passando o olhar de mim para o Type.

— Hmmm... vou apresentar vocês: esta é Puifai, namorada do Type — quando o Techno fala isso sinto como se o chão tivesse saído dos meus pés.

Namorada... ele... ele tem mesmo uma.

— Este é Tharn — Techno fala, mas neste momento, estava irritado o suficiente para me levantar, vou até o Type e puxo o braço dele com certa força, tirando ele de perto da Puifai que nos olha sem entender.

— Oi Puifai, sou Tharn, o Alfa que passou a porra do Cio dele com ele, o que é totalmente caído por ele e o sentimento é recíproco, então sinto em te informar, mas de namorada você só tem o nome — começo a falar irritado, a garota olhava para nós dois surpresa, o Type me olha com ódio e tenta me bater, mas meu reflexo foi melhor.

Seguro ele e o jogo em meus ombros, ele começa a gritar pedindo para se soltar de mim, mas só bato em sua bunda, o que faz ele se irritar.

Talvez eu esteja mexendo em uma onça com vara curta? Talvez, mas esse ômega não pode brincar comigo. Posso ser gado dele? Posso ser, mas não permito que ele fique com outra pessoa sem que, no mínimo, esclareça a nossa situação.

Não seria certo. Posso estar errado, mas... não vou pensar nisso agora..., antes que eu me afaste deles.

— Me perdoe, não quis ser grosseiro com você, mas o Type não gosta de você, ele me ama, só está fazendo charme, se fazendo de difícil. Vou conversar direitinho com ele, se esse teimoso achar que me quer longe, ele vai me ter longe dele — quando digo isso o Type que ainda me agredia para na hora e segura a minha camisa com certa força. — e ele será todo seu, mas não vou aceitar ser enganado ou servir como segunda opção.

A garota arfa levemente, parecia ainda estar perdida com tudo que tinha acontecido, pode se dizer que tudo era novo, mas eu amava o Type mais do que queria, eu iria voltar para a casa dos meus pais, precisava saber de tudo, dos detalhes que eles não me contaram.

Vou saindo daquele restaurante com o Type reclamando, mas a minha irritação era tão grande que não conseguia me concentrar no que ele estava falando.

Minha mente não conseguia parar em nenhum momento, ninguém tentava me parar, mesmo que eu estivesse sendo um babaca, mas o medo de perder o amor da minha vida...

Não quero perder ele, é errado não querer isso, é errado... estou tão idiota, apaixonado, que a ideia de perder ele me machuca tanto.

Quando chego até o nosso apartamento, eu largo o Type no chão e sou atingido em cheio por um soco em meu rosto.

Passo a mão em meu rosto, no local que ele tinha me atingido.

— Entenda uma coisa, Tharn, o que eu faço da minha vida é problema meu, o que aconteceu não deveria ter acontecido. — Type começa a dizer, eu estava olhando para o chão enquanto ele falava isso, tentava não chorar naquele momento. — Não ligo se passamos alguns momentos juntos, isso não é nada.

— Por que tem tanto medo, Type? — pergunto e ele arqueia a sobrancelha, me encarando. — Por que tem tanto medo de se apaixonar por mim, por que? — minha respiração estava acelerada. — Você não pode ficar com aquela garota.

— Eu vou ficar com quem eu quiser! — ele responde teimoso — E NÃO SE META NA MINHA VIDA!

— NÃO COMECE A GRITAR, TYPE, EU TO TENTANDO SER EDUCADO, CONVERSANDO E VOCÊ GRITAR, NÃO VAI FUNCIONAR! — respondo também em um tom alto e o Type começa a ficar vermelho, fecha os punhos com força.

— E DAÍ? E DAÍ SE EU FICAR COM OUTRAS PESSOAS, THARN? NÃO É DA SUA CONTA! — ele grita e é o momento que perco o controle por completo, me aproximo dele tão rápido que ele não vê e mordo o seu pescoço. Me afasto, vendo que o tinha marcado. A sua respiração estava acelerada, os olhos cheios de lágrimas e quando ele coloca a mão no próprio pescoço, é quando a ficha cai por completo.

— Type — sussurro e vejo o momento exato em que ele desmaia, eu consigo segurá-lo antes que ele caísse no chão.

O que eu fiz...? 

Inimigos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora