Finalmente haviam conseguido agendar o dia do encontro de lutadores. Sakura , Nakuru e Tomoyo acompanharam os namorados, assistindo as preparações.
Inicialmente os rapazes foram até o vestiário, conversando casualmente sobre como Syaoran havia encontrado Sakura.
- Então eu me interessei por Sakura e viria até o Japão para fazer o primeiro contato, mas precisei cuidar da papelada da família, fazendo minha mãe ser a intermediária . – Syaoran procurava sua faixa branca; uma das coisas que faria seria rever seu karate com Toya. - A melhor decisão que já tomei. – Um meio sorriso tomou conta dos lábios do chinês.
- Pareceu um comportamento um tanto obsessivo de sua parte. – Toya se endireitou em seu lugar, olhando o chinês seriamente. – Levantando informações, se aproximando sorrateiro...- Ele acabava de amarrar sua faixa preta de forma brusca, voltando a encara-lo de forma não muito amigável.
- Bom, até certo ponto posso concordar. – Eriol acabava de se vestir. – Porém Tomoyo me contou que revelou a maior parte do que estava acontecendo para Sakura assim que entraram no avião, então não precisa ficar ressabiado com ele por isso. – Sorridente, deu um leve tapinha no ombro do rapaz.
- Estou tendo que acreditar no melhor amigo do rapaz que stalkeou minha irmã, inglês? – Toya o encarou como se ele tivesse dito a coisa mais ridícula do universo. – Você acha mesmo que vai me convencer?
Eriol continuava encara-lo, ainda sorridente.
- Bem, você pode ou não acreditar, ou perguntar diretamente pra sua irmã. – Syaoran já estava na porta. – Não leva mais que 2 minutos. – Olhou pra trás e os chamou para se dirigirem ao tatame.
____________________________________________________
As moças travavam conversa, sentadas nas cadeiras que ficavam ao fundo do ginásio, enquanto os rapazes combinavam como seria o treino.
- Bem , Toya vai ser o sensei primeiro, aparentemente. – Tomoyo cruzou uma perna em cima da outra, observando atenta. – Espero que Eriol se lembre do que ele aprendeu na infância. – Ela observava atenta.
- Gente, o Toya está com um olhar estranho. – Nakuru olhos para suas interlocutoras com o olhar assustado.
- Pois não se preocupe, ele sabe que estamos aqui. – Sakura lançava um olhar atento ao irmão, quase de censura.
- Talvez por isso mesmo seja bom estarmos aqui, para acalmar os ânimos caso seja necessário. – Tomoyo sorria, encarando as migas, que faziam o mesmo.
___________________________________________________
Parecia que os rapazes estavam executando bem as instruções de Toya que, ao contrário do que Nakuru havia previsto, estava sendo diligente, tolerante e explicava bem os fundamentos de cada postura.
Não demorou até que chegassem à parte do embate corpo-a-corpo, o que levou as respectivas namoradas a prestar ainda mais atenção.
- Me digam se podíamos ser mais sortudas na vida . - A Nakuru sorriu largamente, apoiando sua mão em seu queixo, observando os lutadores. – Temos o prazer de ver nossos lindos e amados homens, apreciar seus músculos, essa impulsividade, eu simplesmente... – Ela conteve um suspiro animado, descruzando e cruzando as pernas energicamente.
Sakura e Tomoyo se olharam, rindo levemente da empolgação da amiga.
- Sim, o Eriol até tem uma particularidade . – As amigas prestaram atenção no rosto da morena. – Em algumas situações específicas, o sorriso dele simplesmente some; justo ele, que é sempre amável e que tem um olhar sorridente...Vejam. – Tomoyo fez um discreto aceno de cabeça para que as amigas o observassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua única opção
Roman d'amourConfira uma consultora de etiqueta tímida , um filho único expert na arte do flerte e uma boa dose de cenas bem-humoradas! A fic que agrada quem ama um bom romance entre Sakura e Syaoran