As pessoas se misturavam ao barulho e lasers coloridos. Para uma cidade pequena, era considerada uma balada das mais famosas.
Os dois casais haviam chegados juntos.
Syaoran vestia uma calça jeans preta, com um cinto marrom; a camisa de mangas até quase o cotovelo era de um listrado horizontal branco e azul marinho, com botões que iam da linha do pescoço até o meio do tórax. Seus cabelos estavam arrumados divididos de lado.
Eriol usava uma calça azul-marinho, com cinto preto e uma camisa branca de com listras verticais também em branco,porém feitas de tecido de cor mais translúcida, de botões.
Tomoyo estava usando um vestido negro com alguns detalhes em renda ajustado ao corpo que ia até quase o joelho. Um blazer branco simples e também ajustado ao corpo acompanhava o comprimento do vestido . Seus cabelos estavam presos num elegante rabo-de-cavalo.
Sakura havia optado por uma saia que também quase chegava aos joelhos na cor preta com bordados dourados em sua extensão. Na parte de cima usava uma blusinha branca, com decote num decote em "v"; soltinha porém não larga, com mangas que iam até o cotovelo. Botões de pérola davam o detalhe do fechamento. Seus cabelos estavam simples : ondulados e soltos.
Já sentados, começaram a examinar o local .
– Ah, já vejo aqui o meu preferido ! – Tomoyo já examinava a carta de bebidas, enquanto acariciava a mão de Eriol. – Esse lugar continua praticamente igual ao que eu me lembrava, não é Sakura?
- Verdade, parece que eles só atualizaram um pouco. – A moça tentava vencer a barreira da música alta, olhando ao redor e encontrando o olhar sorridente do chinês. – E ficou muito bom.
– Faz tempo desde a última vez que vieram aqui? – Ele buscou a mão de Sakura, entrelaçando seus dedos nos dela.
- Desde os tempos da faculdade, acho. – Sakura buscou confirmação com a prima, que acenou a cabeça positivamente.
- Pelo menos uns quatro anos. – Tomoyo se ajeitou ao lado de seu namorado. – Não éramos muito assíduas, mas às vezes vínhamos com alguns amigos.
- Ah, fazíamos algo parecido em nossos tempos de faculdade , talvez com maior frequência. – Eriol deu um meio sorriso comprometedor. – Não, Xiao?
Syaoran respirou fundo, olhando para o inglês de modo a censura-lo; não queria escavar suas numerosas saídas dos tempos de universidade. Não sabia como a namorada reagiria.
- Bem, honestamente, aproveitamos bem nosso tempo. – Ele tentou relaxar os ombros repentinamente tensos sob o olhar de interesse da namorada. –Mas também nos empenhamos em matéria de estudos. – Ele arqueou uma sobrancelha , apontando o indicador para a cabeça.
Sakura abafou uma risada. Sorria como se esperasse por isso.
- Logicamente meu querido namorado com essa capacidade de flerte deve ter praticado muito anteriormente. – Ela apontou de leve para ele com o indicador. – Particularmente falando, não sou fã dessa sua conduta. – Ela parecia genuinamente, porém sutilmente, irritada.
- Ops, desculpe o mau jeito. – Eriol sorri amarelo. – Não queria causar desconforto. – Ele retesou sob o olhar reprovador de Tomoyo.
- Ah meu amor, você também não deve ser deixado de lado nessa questão. – Tomoyo sorria duramente. – Sei bem da dinâmica em dupla de vocês. – Ela apontou para os dois amigos. – E concordo com minha prima, prefiro só deixar o passado podre de vocês se decompondo. – Ela piscou para a prima, concluindo o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua única opção
RomanceConfira uma consultora de etiqueta tímida , um filho único expert na arte do flerte e uma boa dose de cenas bem-humoradas! A fic que agrada quem ama um bom romance entre Sakura e Syaoran