Cap 9 - Retorno

61 7 0
                                    


Sabia que não conseguiria, mas precisava tentar dormir; por insistência de Syaoran e por seu próprio bem estar; deu um suspiro profundo e tentou adormecer ao chegar em seu quarto.

De manhã bem cedo tomaram um café da manhã de despedida.

Todos se deram seus adeuses.

- Espero que tenha gostado de cada minuto, Sakura-chan – Yelan a abraçou um pouco mais forte do que o costume. – Que minha casa seja sempre sua opção de felicidade. – Nesse momento ela fez questão de segurar o rosto da moça em suas mãos. – E que meu filho te faça tão feliz como você merece. – Essa última parte foi quase um cochicho exclusivo.

Sakura precisou respirar fundo para responder.

Colocou suas mãos por cima das dela, fechou os olhos e prosseguiu.

- Eu agradeço muito a oportunidade, espero que tenha agradado a todos e com certeza seu filho é capaz de me fazer muito feliz. – Ela sorriu e sua face avermelhou. – Espero que eu possa fazer o mesmo.

___________________________________________________________

Chegaram ao aeroporto, passaram pelo saguão, se dirigiram a uma área reservada.

- Vem Tomoyo, vamos acertar os detalhes. – Eriol lançou um olhar significativo à namorada, que assentiu.

Sakura e Syaoran estavam sentados lado a lado ; somente se olhavam com alguma tristeza no olhar.

De repente ele deu um sorriso misterioso exclusivamente para ela e retirou uma caixinha de veludo do bolso de seu paletó bege, que cobria sua camisa azul marinho, abrindo-a e retirando um dos anéis do par de alianças de prata ; o dela com brilhantes em todo seu entorno.

- Dedo anelar, por favor. – Ele sorriu quando concluiu a ação. – Perfeito, sou muito bom em medir só olhando.

Ela olhou a jóia ainda em choque. O encarou, como que buscando explicação.

- Isso quer dizer que estamos namorando. Aceita? – Ele aguardava com surpreendente ansiedade.

Havia feito um movimento arriscado e sabia bem disso.

Ela riu, segurou as lágrimas e foi forte : fez o mesmo com ele, colocando a aliança em seu dedo anelar. Não precisou falar nada.

Ele pegou as mãos da moça, se levantou, e Sakura o acompanhou; começou a se aproximar sem aviso, e a enlaçou em seus braços. A apertou com quase todas as forças, respirou fundo seu aroma.

- Sentirei sua falta, Ying Fa. – Seus olhos estavam cerrados, seu nariz no meio dos cabelos da japonesa.

- Eu também, Xiao Lang. – Sakura o abraçou de volta, com a mesma intensidade, os olhos fechados para aproveitar o momento. – Por favor, vamos dar um jeito nessa distância muito em breve, ok? - Afagava as costas dele, cada segundo precioso.

- Agora mesmo já estou pensando nisso – Eles se afastaram ligeiramente, ele afagando a maçã do rosto dela . - Prometo que nos vemos logo.

O aviso de embarque soou alto no aeroporto.

- Até, Syaoran. – Sakura procurou sorrir gentilmente, ainda de mãos dadas com ele  – Vou mandar mensagem todo dia. - As lágrimas presentes nas orbes verdes eram contidas miraculosamente.

Soltaram as mãos e se  separaram , ainda se olhando, cada passo mais distante.

___________________________________________________________

Tomoeda: O trem sacolejante levava os pensamentos de Sakura para longe enquanto seu corpo voltava para perto de sua cidade natal.

Nakuru havia conseguido tomar conta de tudo na agência, e de alguma forma ainda não explícita conseguira acalmar a ira de Toya. Ele teria ido até Hong Kong buscar Sakura, estragar tudo, se não fosse pela pronta ação da secretária competente.

Sua única opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora