Ao passar dos dias, todo um cenário estrutural foi sendo montado no jardim dos Li; tudo começava a ser finalizado com rigor e perfeição. Os serviçais da casa faziam tudo que podiam, e ultimamente até mesmo o herdeiro do clã andava auxiliando.
- Bem, alguém tem andado bem distraída depois de inclusão do "jovem patrão" no time da organização. – Tomoyo sorria de esgueio enquanto finalizava uma anotação. – Ai se não fosse minha mania de "double check" em vários itens, viu.
A prima se indignou.
- Pois eu acho que qualquer um é passível de erros, e que você está vendo pelo em ovo. – Sakura repassava suas anotações, lembrada por sua sócia.
- Eu bem que te ouvi no quarto do Syaoran, priminha. – Tomoyo a puxou para um canto com cadeiras de jardim, em tom de confissão. – Eu só acho que você deveria manter o profissionalismo, agora que já se divertiu com ele. – Ela parecia assumir uma seriedade nada natural para seu caráter.
- Sério, do que você está falando? – Sakura até se arrumou em seu lugar.
- Você esteve ou não no quarto dele? – As ondas do cabelo dela foram chacoalhadas pelo vento.
- Sim, estive; e o que te leva a pensar que eu seria de ultrapassar qualquer limite com ele? – A ruiva arregalou os olhos, exasperada. – Parece que não me conhece!
- Mas eu ouvi coisas vindo do quarto : gemidinhos seus, ele falando pra você aguentar firme, eu imediatamente cheguei à conclusão de que você finalmente tinha...sabe? – A prima gesticulou energicamente os braços, sem exprimir nenhum sentido , realmente .
- Tomoyo, sua fé em mim me comove. – Sakura se levantou da cadeira, dramática. – Eu mal o conheço , nós não temos nada e você precisava purificar um pouco seus pensamentos libidinosos. – A ligeira braveza se fez presente. – Quer saber, vou dar uma volta no jardim e já volto. Declaro folga de meia hora.
E saiu andando rápido.
- Peraí, Saki, desculpa! – Tomoyo saiu atrás dela, e só recebeu um sinal de dedão erguido em "jóia" em retribuição.
________________________________________________________________________________________________________
- AI! Será possível, outra vez? - Sakura se afastou para ver no que tinha esbarrado; fora acertada em seu estômago enquanto caminhava .O que viu foi uma pequena garota com vestido rosa, duas maria-chiquinhas prendendo seus cabelos castanhos e orbes avelãs assustadas a encarando.
Definitivamente uma Li.
- Está tudo bem ? - Sakura a olhou e notou sua confusão; claro que ela não falava japonês. Acabou repetindo a pergunta em mandarim e recebeu uma curta resposta.
- Sim, só estou procurando meu tio. - A menina olhava para a japonesa, curiosa. - Quem é você?
- Sou quem está arrumando tudo aqui para a festa. Meu nome é Sakura.- Ela sorriu simpaticamente para a menina.
- Me chamo Xiun-Yung , e meu tio é o ..
- Li Xiao Lang - Sakura completou a frase, a encarando para se certificar de seu acerto.
- Você conhece meu tio? - A menina olhou para cima, encarando o rosto da japonesa com admiração.
- Sim. – Sakura sorriu para a menina. – Posso te acompanhar até onde ele está, se quiser.
A menina a examinou e sorriu.
- Vamos então, Sakura-chan. – A pequena a puxou pelo braço. – Ele está ali no ginásio treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua única opção
RomansaConfira uma consultora de etiqueta tímida , um filho único expert na arte do flerte e uma boa dose de cenas bem-humoradas! A fic que agrada quem ama um bom romance entre Sakura e Syaoran