Adryan
Acho que vou ter que levá-la ao hospital...Mais Ela não irá gosta,ela é bem orgulhosa como sempre Tsci... o-oque eu fiz....Tudo que ela tá sofrendo agora é minha culpa...como Eu pude ser tão idiota?....
Seus pensamentos são interrompidos pela Aurora que sucurra
Aurora: Adryan..
Adryan: O-oi Aurora..eu estou aqui tá tudo bem..
Aurora: Só encontre a Maxine..Ela saberá oque fa-fazer...(Diz a garota ainda sucurrando)
Adryan: Ok...Agora descanse um pouco
Aurora: E-encontre a Maxine...
Adryan: Auro-
Aurora: Cala a boca...
Adryan: Mas é qu-
Aurora: Adryan..Eu já entendi..(Aurora morde os lábios com raiva que sai sangue)
Adryan sucurra: Eu só não espero que comece a chover...ia ser horrível pra ela,ela está com feridas aberta,tenho que pedir ajuda o mais rápido possivel...
(Começa a chover)
Adryan
Aaarg ótimo...boca de praga tsci (Adryan começa a correr ainda com Aurora em seus braços,e ele percebe que está bem frio pra Aurora pois percebe-se que seus dentes tremem,aliás ela está se molhando muito..
Adryan: Aurora, da pra aguenta mais um pouco?
Aurora: Tá tudo bem..
Pensamento do Adryan:
É claro que não tá tudo bem né..Tsci,tenho que achar um canto pra aguarda o passar da chuva......
Aurora: Adryan...Eu a-acho que...
Aurora olha para sua perna que está perdendo muito sangue
Adryan: Aurora sua perna!! Há caramba,Por que você não me falou?.... Vamos esperar um pouco aqui até a chuva passar e a ajuda chegar.
Aurora: De quem você pediu ajuda?..
Adryan: Isso realmente importa? Você não está bem,vem cá
Aurora: Eu sei me cuidar sozi-
Adryan: Por favor,deixa de ser orgulhosa e deixa eu resolve-
Aurora: Eu já falei que sei me cuidar sozinha!!
Aurora o encara
Adryan: Está bem...
Aurora:Tsci..Eu já não tenho mais 9 ano...Adryan..
Adryan: Oi?
Aurora:É..Quantos anos você tem agora?...
Adryan: Ah sério que você esqueceu a idade do seu melhor amigo?
Aurora: An? Melhor amigo? Ce você quer dizer que ser "Melhor amigo" é abandonar uma pessoa e toda a vida que você tem com ela,não atender suas ligações,não entrar mais em contato e a ignorar-lá Como ce fosse um desconhecido(a), Ce for esse o caso, Você realmente é o melhor nisso...
(Aurora tentando se levantar cai de joelhos,Então Adryan tenta ajudá-la)
Adryan: Aurora! Já falei pra você ficar quieta,{Adryan a leva pra perto de uma árvore e pede pra ela se encosta na árvore}
Adryan: Me da sua perna
Aurora: Eu n-não preciso de sua ajuda Tsci..
Adryan: Vem cá logo
{Adryan a trás pra perto e começa a enfaixar sua perna}
Aurora: Eu já tinha falado que não ia precisar de sua ajuda..
Adryan: Mais você precisa,Olha eu vou dar um cochilo,coisa de 5 minutos
Aurora: Ok,Não me importo.
/Quebra de tempo/
(Adryan acorda com barulhos de dente rangindo e vê que o sol está quase nascendo,e percebe que dormiu de mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos,se atraem
Fanfictionenfim uns jovens bem doidão lá tudo apaixonado,e uma menina que achava que a sua vida era uma merd@,mais ainda assim achava que conseguia viver ela tranquilamente🤡 mais ao decorrer do tempo onde tudo estava dando certo,percebemos que talvez os plan...