Capítulo 6

3.1K 295 17
                                    

JUNGKOOK 

 Sobre o que aconteceu no clube… Nem mesmo eu sei ao certo o que foi tudo aquilo que aconteceu. No começo eu só quis irritar o Jimin um pouco para saber o tempo, depois enquanto passava para ir para a área VIP e o vi sendo intimidado por aqueles caras, minha intenção se tornou apenas ajudá-lo. Minha forma de ajudar podia até mesmo parecer estranhos, mas se eu desse a entender que o menor  estava comigo ele poderia curtir a festas em paz, entretanto quando Jimin se entregou e eu pude sentir o calor de seu corpo, seu coração batendo forte em minha mão e sua respiração batendo em meu rosto junto com seus lábios ao beijar a extremidade da minha boca… digos que o conjunto de todas essas coisas fizeram com que perdesse meu juízo por um tempo e quando percebi estava descendo minha mão ainda mais por seu corpo, querendo marcá-lo por toda extensão de seu corpo, e vai sabe Deus o que mais eu seria capaz de fazer com ele naquele momento. Resumindo fui um idiota, deixei a cabeça de baixo falar mais alto do que a de cima, eu não me importaria se fosse outra pelo qualquer, mas com o Jimin a conversa é mais tensa.

 Depois de chegar em casa não faço a menor ideia de onde ele foi parar junto daquele cara que trouxe e como prometido nem me incomodei em procurá-los, depois de quase uma hora naquela festa se tornou uma tarefa realmente difícil ignorar sua presença, já que o mesmo estava em cima da minha mesa de madeira maciça dançando com uma garrafa de espumante em mãos, enquanto o cara que veio junto estava do seu lado pedindo para que o mesmo saísse de lá, o resto das pessoas em sua volta riam, gravavam ou jogavam dinheiro como se ele fosse uma striper. 

 Parado para pensar bem, isso poderia ser bem engraçado quando ele acordar amanhã e lembrar do que fez.

 Ouvia algumas pessoas falando o quanto ele é bonito ou se ele não sentia vergonha, enquanto eu mesmo via seu show de longe. Naquele momento Jimin já havia virado a atração da festa inteira. Toda aquela situação em si já estava parecendo muito engraçada ao meu ver, até o menor levar a garrafa ao topo de sua cabeça e virá-la o molhando e algumas pessoas que estavam muito perto, quanto mais o líquido caia mais sua blusa branca ficava transparente revelando seu corpo com músculos já exagerados, mas que só agregava mais a ele. A situação que antes era só engraçada agora se tornou meio… pecaminoso, as pessoas que antes estavam com dúvidas do que achavam do menor agora o olhava com luxúria como o resto da festa. Seu show não parecia que iria terminar por ali, pelo jeito que suas mãos começaram a ir para baixo de sua roupa, nem mesmo eu ou as outras pessoas que também perceberam não duvidamos muito que ele estava prestes a tirá-las. Se aquilo fosse mais longe o mesmo se arrependeria das suas ações mas o que já fez até agora. Me aproximo dele já segurando pela sua mão o impedindo de continuar.

—Kookie você também estava aqui? – diz se abaixa para ficar na minha altura. Pelo jeito manhoso que estava falando comigo, sem dúvidas nem uma que estava bêbado.

—Vamos parar por aqui? – pergunto tentando fazer um sorriso gentil, o coagindo a descer.

—Não quero! Quero dançar mais – ele se levanta novamente tentando puxar o braço de volta, para variar nem mesmo estava com força para isso. 

—Jimin é sério, sai daí! – fechei a cara apertando um pouco mais seu pulso, enquanto o cara que veio com ele nos olhava parecendo sem saber ao certo o que fazer.

—Não quero! Sai – criança birrenta. O jogo em meu ombro, enquanto ele se debatia.

—Vou levá-lo para o quarto – digo para o seu companheiro que não faz nada a não ser confirmar com a cabeça, o resto alguma festa ficou nos olhando sem entender e algumas pessoas com decepção enquanto o leva para longe dali, a pergunta é de quem estavam "decepcionados"? Já estava no meio da escadaria quando ele acertou em cheio uma joelhada na boca do estômago, tive que segurar no corrimão para não caímos escada abaixo – Se não parar com isso te taco daqui – digo ofegante pela falta de ar.

meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora