Capítulo 23

631 64 17
                                    

⚠️Atenção ⚠️

⚠️O capítulo seguinte contém pode ou não cenas hots 🔞, se gostar não,
não leia⚠️

Jungkook

 
Quando fui ver o garoto em sua casa em nem momento tive intenção de fazer qualquer coisa que não fosse realmente vê-lo se estava bem.

  Levei a pizza apenas como uma barganha para que eu pudesse ficar mais sobre sua presença, mesmo que fosse apenas alguns minutos e quando deu certo me senti sortudo. Isso antes de quase cometer a burrada de atacá-lo.

Quando Jimin tirou sua camisa de moletom grande por estar molhada, que por sinal escondia bem seu físico, e eu tive observar em silencia a forma do seu corpo perfeitamente esculpido sendo exibido para mim ou quando percebi as gotas do líquido em seu cabelo descer de forma preguiçoso por todo seu tronco e senti inveja delas, eu sabia que ou eu sai de perto dele ou o fazia me odiar mais ainda.
  
Andei apressado para a porta, eu queria ir… Não! Eu precisava ir embora, mas estranhamente ele não me deixou parti. Fiquei relutante em olhá-lo, mas quando o mesmo puxou meu rosto de forma doce e o beijo aconteceu, meu desejo ardente falou mais alto.

  Eu estava calmo aproveitando de forma lenta cada canto de seu corpo, mas logo me perdi para algo mais carnal, para os meus próprios desejos obscuros, tomando por uma selvageria brutal.

   Quando o escutei gritar para que eu parasse, me afastei na mesma hora assustado, com medo de ter chegado em seu limite e ainda assim tentado forçar a algo que não devia.

—O que foi? – perguntei  genuinamente preocupado.

  Quando seu olhar caiu em mim e percebi que o mesmo estava tenso, choroso, tive nojo de mim mesmo achando que tinha feito algo, isso é até perceber que o choroso por tesão.

—Desculpa, eu não quis te ajudar – suas pálpebras tinham dificuldade de se manter abertas, sem falar na sujeira que ele fez no sofá – Eu só… – Jimin estava ofegante demais para conseguir falar.

  Ele volta sua calça no lugar ao se senta de frente para mim, seu olhar perdido em mim. A sexualidade presa em seu rosto…

—Oh, bebê! – me aproximo dele tocando seu rosto, apenas aquilo foi o suficiente para esticar o corpo como se meu toco o transmitisse choques – Mas já? – pergunto manhoso, deixando um selar rápido em seus lábios carnudos, passando por sua bochecha, mandíbula – O que eu faço com isso? – ambos os nossos olhares caem em minha calça esbanjando um certo volume.

—Eu me lembrava dele maior – diz subindo sua mão e apalpando meu pau, o que me tira um arfar baixo.

—Jimiiin! – arrastei seu nome em um aviso.

—Memórias de bêbado é uma bosta – o puxo para mim.

—Posso te ajudar com isso – assim que ele montou em meu colo, puxei sua linda bunda redondinha fazendo nossos membros roçarem sobre as malditas calças que se mantinham em nosso caminho.

  Ele se aproxima devagar da minha orelha onde morde meu lóbulo, tirando um pesado suspiro de meus lábios. logo em seguida Jimin investiu em um beija, mas sem antes deixar um caminho de beijos da orelha, maxilar, bochecha e só então boca.

O beijo aconteceu lento e profundo. Eu gemia baixinho, arfava, sentir a doçura da sua boca era sempre delirante, sensações de prazer que pouco a pouco oscilavam nosso desejo demonstrada em um pequeno beijo.

  Ele mordiscou o lábio inferior com deliberada ousadia ao se afastar por falta de fôlego.

  Sorri para ele impressionado com o beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora