Capítulo 16

1.6K 142 28
                                    

JIMIN

  No dia seguinte já era segunda, o famoso dia em aceitei de boa vontade ter mais carga trabalhista pelo Jungkook e o senhor Kai por uma semana inteira. Achei que o que me aguardava não era muito e de certa forma não parecia muito mesmo complicado. Eu não precisava sair da minha mesa, se o telefone tocasse e fosse para o senhor Kai eu anotava no computador em sua agenda e mandava tudo virtualmente para ele, já para Jungkook eu fui proibido de entrar em sua sala a não ser que fosse muito necessário, tive que cancelar tudo em sua agenda que não fosse importante é passar para a próxima semana e sobre os trabalhos dele eu revisava o contrato inteiro se algo me parece estranho chamava um dos advogados da empresa, assim que o problema era resolvido deixava uma nota na frente para que o maior soube o que falta – como sua assinatura – ou então apenas um resumo na frente para o mesmo entender mais rápido.

  Estou fazendo isso desde que cheguei de manhã na empresa, agora já passavam das duas da tarde e eu ainda nem mesmo tinha tirado meu horário de almoço, não havia parado nem um minuto sequer quando o telefone da empresa tocou na minha mesa.     

—Escritório do senhor Jungkook, boa tarde – digo prendendo o telefone entre minha orelha e meu ombro, enquanto fechava outro contrato que havia acabado de terminar, com esse já era o quarto.

—Jimin, tem visita para você – estranhei a fala da Rose, segurando o telefone com a mão.

—Como? Pra mim? – a escutei concordar com um barulho de garganta.

—O que quer que eu faça? – imaginei que poderia ser JB vindo para encher o saco ou minha irmã. Seja como for, ainda tenho que resolver.

—Já estou indo ai – desligo, arrumo minha mesa e vou até o saguão. Antes mesmo que eu conseguisse chegar até Rose a mesma aponta para um pouco ao lado, onde se encontrava a moça que havia me esbofeteado com um buquê – Foi a senhoria que me chamou? – pergunto chegando por trás da mesma, que praticamente pula para o lado pelo susto.

—Sim, foi eu, aqui – ela me entrega um buquê lindo de rosas brancas e vermelhas.

—O senhor Jungkook não está no momento, mas eu posso dar o recado se…

—N-não, são de mim… Pra você – olho o buquê em suas mãos perplexo, sem nem saber o que responder para a mulher à minha frente, timidamente me oferecendo o grande buquê – Não gostou?

—Eu adorei – digo o pegando, com um sorriso sem graça no rosto encarando o buquê, ainda desconcertado com a cena que ocorria – Apenas fiquei surpreso, muito obrigado.

—Eu queria me desculpar apropriadamente por te acertado no rosto, me desculpa – ela abaixa a cabeça parecendo envergonhada, acaricia sua cabeça de forma gentil tentando mostrar a mesma que estava tudo bem. Quando me dei conta a mesma beijou minha bochecha rapidamente e novamente paralisei de surpresa – E-eu já vou indo – antes que eu conseguisse fazer algo a mesma já havia ido, virei para Rose que parecia mais confusa que eu mas também havia um ar brincalhão nela, vou até a mesma com o buquê bem longe do meu rosto.

—E eu achando que tu era gay, safado – ela disse com um enorme sorriso, assim que coloco o buquê em sua mesa mais afastado de nós.

—Cala boca – fico observando atentamente as flores sem saber o que pensar sobre isso – Parece errado aceitar.

—Por que? – ela pergunta se aproximando para cheirar as flores – Isso não cheira a rosas – ela diz antes de voltar a enfiar o nariz nas flores – Não acredito que ela passou o perfume dela aqui, senti – diz tentando aproximá-lo de mim, mas eu recuo da mesma.

—Parece ainda mais errado, sabendo as intenções.

—Deixa ela se iludir, faz bem pro coração – me abstenho de comentar e só a encaro esperando que a mesma percebesse o estupido era sua lógica – O que? 

meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora