⚠️Atenção ⚠️
⚠️O capítulo seguinte contém pode ou não cenas hots 🔞, se gostar não,
não leia⚠️JIMIN
Já se passaram dois dias desde os cenários anteriores, dois longos dias de pura ansiedade. Logo após surtar com JB como um completo babaca que fui, as coisas entre nós ficaram muito estranhas de uma forma inexplicável.
Naquele ponto já não sabia o que fazer, imaginei que o principal culpado de todo esse estranhamento deveria ser minha, mas talvez não.
Diversas vezes entre esses dias tentei me desculpar com o próprio, entretanto eu nem sequer consegui me aproximar antes do mesmo sair praticamente correndo. Acho difícil até mesmo dizer que tivemos uma conversa nesse meio tempo, ele parece está sempre apressado, sequer tem parado em casa e quando o encontro é quando está correndo parecendo atrasado.
Estou arrumando minhas coisas o mais lento possível sem qualquer pressa para ir para casa, pois sabia que muito provavelmente não teria ninguém, até ver dois grandes braços surgirem do nada me cercando.
—Sai fora – digo com desdém já sabendo muito bem que se tratava do Jungkook.
—O que você vai fazer depois? – por incrível que pareça sua promessa de tentar se controlar ainda dura fortemente, mas o mesmo já voltou a agir como antes com suas brincadeiras irritantes de sempre tentando me tirar do sério. Me atrevo a dizer que por poucos segundos acabo me iludindo ao esquecer o que aconteceu entre nós, até sentir a sua forte colônia invadindo minhas narinas como agora mesmo.
—Pra casa, te aconselho fazer o mesmo senhor Jungkook – digo não me importar muito com o que o outro fazia, enquanto continuava a colocar minhas coisas em minha bolsa.
—Eu adoraria, nos encontramos na sua casa? – diz sussurrando em meu ouvido o que me causa pequenos arrepios pelo corpo. Sorri fraco.
Acho que de alguma forma acabei me acostumando com esses tipos de situações enfadonhas, e às vezes até mesmo acho graça. Ainda de costas me apoio sobre ele com a cabeça em seu ombro.
—Tenho tanta vontade de te bater – mas tem um pequena diferença dessa vez, é que agora eu também consigo causar alguns efeitos nele – Mas acho que se eu fizer você pode acabar gostando – assopro em sua orelha que por acaso descobri ser bem sensível, o fazendo se contorcer – Se comporta – digo me afastando em direção ao elevador.
Quando cheguei em casa jurei que estava sozinho pois a casa toda estava desligada, mas quando cheguei no meu quarto foi que tive a surpresa que a pessoa desaparecida dormia em minha cama, jogando de terno e tudo, a forma como dormia todo esparramado não me dava abertura para deitar na cama.
Sentia que deveria saber o que estava acontecendo, mas quando estava prestes a acordá-lo a coragem se esvaiu de mim na mesma hora. Ele estava cansado por seja lá o que e eu não estou diferente, preciso dormir mesmo que seja no sofá.
No outro dia tive que sair cedo então não o vi, mas pensei nele boa parte do dia, principalmente quando tentava virar o pescoço e sentia uma dor insuportável que me fazia questionar como ele dormia naquela coisa.
As coisas na empresa ocorreram tudo no começo, estava como qualquer outro dia de trabalho, na verdade diferente de ontem eu diria que até mesmo muito calmas se minha mente não estivesse dispersa.
Um pouco depois de eu já ter começado a trabalhar recebi uma mensagem da minha mãe, “precisamos conversar” uma pequena frase mas que me perturbou o resto do meu dia, ao ponto de que diversas vezes me peguei andando pela empresa como uma alma penada sem rumo e mais vezes do que consigo me lembrar trombei em pessoas a minha volta durante meus devaneios, cometi erros estúpidos que apenas uma pessoa que acabou de ingressar na carreira cometeria, confundir arquivos e troquei ordens de comando, esse foram apenas alguns erros que listei mas decorrer do dia houveram mais alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}
RomantikO que você faria se quando conseguisse um emprego te mudassem de cargo no seu primeiro dia? Daria uma chance? Mesmo que fosse para ser assistente do CEO? E ele fosse uma pessoa que você tanto odeia? Daria uma chance ou desistiria de tudo na mesma ho...