JIMIN
Eu tinha acabado de ser acordado pelo barulho extremamente irritante e infernal do meu despertador que marcava seis horas, me levanto ainda com dor na bunda de ter ficar tanto tempo sentado naquele chão duro da sala de arquivos arrumando aqueles papéis, sem vontade me arrastei em direção ao banheiro, onde tomei um banho frio para me acordar, escovei os dentes, me troquei e tomei meu café matinal. Fui de carro até a empresa sem pressa já que estava bem adiantado, chegando fui direto para a sala de arquivos terminar já que faltava menos da metade, abrindo a porta vejo o senhor Kai mexendo em alguns papéis que estavam jogados em cima da mesa.
—Bom dia senhor Kai – ele olha para trás antes de responder.
—Bom dia Jimin, chegou cedo – eu coloco minhas coisas em um pequeno espaço na mesma mesa e começo a trabalhar.
—Quanto mais cedo eu terminar isso mais cedo eu posso ir embora – ele sorri para mim e retribuo.
—Então vou indo se precisar de ajuda não hesite em me chamar – eu afirmo antes dele sair da sala.
Quando eu finalmente consegui terminar eram 19:00 em ponto, claro que eu não parei nem um momento nem mesmo para comer, o que foi uma péssima ideia estou morrendo de fome agora, sem me esquecer da dor nos ombros e nas costas que sentia por ela toda, provavelmente vou surtar se eu ver mas um papel que menciona as mensalidades das muitas viajem e algumas festinhas caras que o CEO faz, mas eu já terminei mesmo então dane-se. Falando nisso o tal CEO me parece bem e inconsequente, gasta dinheiro com tacada coisa mais estúpida que a outra, mas ele também acaba ganhando o dobro do que gasta, pensando bem não sei dizer se ele é um idiota sortudo ou um idiota que pensa em cada passo.
Fiz o trajeto todo até a sala do senhor Kai, que tipo de pessoa meu chefe seria, não pude evitar, afinal seria amanhã que eu o conheceria, estava ficando ansioso e torcendo que minhas suspeitas estivessem erradas que ele fosse uma pessoa legal e que minha vida em seoul fosse pacífica. Bato na porta do senhor Kai animado para avisar que já havia acabado.
—Terminou – confirmei dando uns soquinhos em um dos meus ombros que doía – Em isso pede uma comemoração ao seu primeiro trabalho completo, vamos sair para beber – ele disse me arrastando para fora da sala.
—Espera eu tenho...
—Não aceito não como resposta. Então vamos
—Não espera – a última coisa que vi foi a secretária do senhor Kai dar tchau com a mão, com um pequeno sorriso forçado de quem parecia que já esteve no meu lugar e lamentava por mim.
Quando eu menos percebi já estava em uma mesa de um barzinho conversando com o senhor Kai sobre tudo que envolvia a filhinha dele, de quando o primeiro dente nasce para os dias atuais.
—A Isumo é tão fofinha quer ver uma foto? Eu vou te mostrar.
—Senhor Kai, acho melhor não beber tanto assim – digo vendo ele virar a décima primeira caneca de cerveja.
—Bobagem! Olha olha, está aqui é a Isumo com fantasiada de gatinho – tinha que concordar a garotinha era realmente fofa – Essa daqui é ela dormindo, essa daqui é ela brava comigo por ter tirado foto dela dormindo – depois de mais meia hora do senhor Kai falando da filha com direito a foto e bebendo,precisei ir no banheiro e quando voltei o mesmo estava deitado na mesa, acho que acabou desmaiando depois de tudo que bebeu, para piorar eu não sabia onde ele morava e não tinha muita certeza se sabia com estavamos.
—Senhor Kai acorda – sacudo dele e nada – Senhor Kai vamos temos que ir – outra vez e nada. O celular dele começou a tocar, procurei seu celular na esperança que fosse alguém que pudesse me ajudar, quando o celular embaixo dele percebi que a chamada era de um de amorzinho seguida de um monte de coração, atendo – Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}
RomanceO que você faria se quando conseguisse um emprego te mudassem de cargo no seu primeiro dia? Daria uma chance? Mesmo que fosse para ser assistente do CEO? E ele fosse uma pessoa que você tanto odeia? Daria uma chance ou desistiria de tudo na mesma ho...