JIMIN
Estranhamente hoje acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, a primeira coisa que pensei é que prefiro mil vezes dias chuvosos antes de voltar a me enrolar nas cobertas na tentativa de voltar a dormir, depois da minha cabeça finalmente voltar a funcionar é que eu acordei no susto se perguntando que horas eram. Fui checar o mesmo receoso de que possivelmente havia perdido a hora, outra vez para vária, mas ele está desligado. Se me recordo bem ele ainda tinha bastante barateia quando fui me deitar. Quando o celular finalmente ligou, como eu já havia imaginado, a bateria está em setenta por cento e para a minha sorte ainda faltava quase uma hora para que tivesse que ir. Nunca desde que comecei a trabalhar naquele escritório eu acordei tão aliviado, mas que merda rolou com esse celular assim do nada?
Um pouco mais relaxado percebo que havia diversas ligações da minha mãe, essa mulher não dorme? Vou ligar para ela mais tarde por enquanto vou ignorar. Por algum motivo sinto um arrepio passando pela espinha.
Me arrumo rapidamente, o fato de não estar atrasado ainda não significa que posso enrolar. Coloco o primeiro terno que vejo pela frente, sapatos sociais preto básico e arrumo o cabelo para trás. Ao sair do quarto indo para a cozinha preparar apenas um café – fazer algo mais caprichado levaria tempo e eu estou com preguiça – me deparo com JB, dou um pulinho para trás assustado.
—Meu Deus, que susto! – digo colocando a mão no peito e respirando devagar, na tentativa de acalmar meu coração que parecia que ia sair pela boca a qualquer momento. Eu sinceramente havia me esquecido que ele estava aqui, não é normal para mim ter pessoas na minha casa.
—Bom dia pra você também! – diz bocejando. Me aproximo curioso do que ele estava fazendo, o mesmo havia feito o café da manhã para nós por vontade própria. O encarei surpreso é quando eu percebo suas olheiras escuras bem visíveis debaixo de seus olhos.
—Ficou acordado até tarde? – perguntei apontando para meus olhos tentando indicar suas olheiras.
—Quem dera se eu tivesse dormido – me sento olhando para aquela mesa toda pronta, JB colocar uma xícara de café e um prato com sanduíche na minha frente antes de se sentar – Fui obrigado a ouvir aquele velho chorar na minha orelha enquanto se recusava a acreditar que era o filho amado dele que fez toda aquelas merda – diz enchendo sua xícara de café até a boca enquanto eu comia em silêncio apenas o ouvindo reclamar – E quando finalmente achei que ia dormir a droga do seu celular não parava de tocar, então eu dei um jeito.
—Isso explica meu celular desligado – o mesmo dá de ombros pouco se importando – Acho que estava tão cansado ontem que dormi igual uma pedra – digo ignorando o seu mau humor.
—Percebi – diz dando uma mordida no seu sanduíche com forta. Eu poderia ficar triste pelas horas de sono perdidas por meu querido amigo, mas gosto de pensar que o karma fez o seu trabalho. Ele me encarava como se estivesse me xingando em sua cabeça.
—Nem me olhe assim, eu não tenho nada a ver com o fato de você não ter dormido – digo bebendo café, ele revira os olhos.
—Espero também que tenha perdido uma ligação importante – ele me mostra a língua, ainda dava para ver alguns restos de comida por ela.
—Nojento, para o seu azar era só minha mãe mesmo – ele já estava quase na metade do seu sanduíche, quando passei para ele o meu que mal havia tocado, acabei ficando sem apetite depois de ver toda aquela cena dele devorar o seu – Come mais devagar.
—Aquela mulher não tem vida? – pergunta ignorando o que eu disse antes voltando a comer colocando sua raiva no pobre sanduíche.
—Boa pergunta – bebo um pouco do café observando – Mudando de assunto até quando pretende ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}
RomanceO que você faria se quando conseguisse um emprego te mudassem de cargo no seu primeiro dia? Daria uma chance? Mesmo que fosse para ser assistente do CEO? E ele fosse uma pessoa que você tanto odeia? Daria uma chance ou desistiria de tudo na mesma ho...