Capítulo 5

3.5K 299 13
                                    

JIMIN


  Já era sexta-feira estava animado pois tinha marcado de sair com JB meu único e melhor amigo. Desde de me mudei para cá a duas semanas atrás não tive a chance de vê-lo ou conversar direito com ele, fiquei ocupado com a mudança, depois em arrumar emprego e por fim em me adequar ao trabalho o que não consegui ainda, então é óbvio que sinto saudade de meu amigo, mas por outro lado estou nervoso do que poderia acontecer antes de encontrá-lo.

 Para ser mais exato estava com medo do que o furacão Jungkook faria hoje, mas quando ele chegou no andar parecia sonolento com café nas mãos, passou direto por mim, poderia até dizer que o mesmo estava me ignorando. Até suspirei aliviado, será que enfim um dia de paz então?

—Jimin! – foi só eu falar que já escutei o grito do meu demônio pessoal. 

—Sim senhor? – perguntado colocando só a cabeça para dentro da sala, a primeira coisa que vejo é o mesmo sentado segundo o que parecia ser uma revista, ele faz sinal com o dedo para que me aproximasse – Sim! – Paro na frente de sua mesa.

—Vamos continuar o que começamos ontem a tarde – confirmo anotando no tablet – A mulher que veio aí da última vez, o nome de é Amber.

—Quer que a chame para cá?

—Quero que termine tudo, ela já o que precisava – o mesmo diz tacando a revista na minha frente onde dava para ver muito bem Jungkook e a tal Amber na capa aos beijos com um grande título " Ele ataca novamente" – Jogue isso fora – confirmo pegando a revista. O telefone de sua sala começou a tocar o achei estranho já que o da minha mesa não – Ignore não vai querer atender essa ligação – me sinto ainda mais curioso com a ligação, mas se Jungkook se sente incomodado com a ligação então não tem o que fazer. Retiro o telefone só para colocá-lo de volta no lugar desligando na cara de quem quer que seja.

—Tenho algumas atualizações da reunião de ontem sobre a concessionária – parecia distraído olhando para o telefone.

—O que eles decidiram? – ele perguntou, mas seu interesse no assunto parecia zero.

—Pediram desculpas sobre o mal entendido e também pediram por uma nova reunião – o mesmo passa a mão livre pela têmpora como se estivesse já cansado desse assunto, o que ao meu ver era compreensivo a aquela reunião era uma prova viva que fizeram pouco caso de nós, mas ver Jungkook bravo igual também foi bem tenso.

—Diga que aceito mas se houver outro erro igual não haverá outra chance.

—Sim senhor, sobre a Amber eu devo…

—Jungkook! – o senhor Kai de repente entra na sala alvoroçado – Nós temos que conversar.

—Sobre? – como pode ambos acabaram de se ver e já parecem irritados um com o outro?

—O restaurante – o clima acabou de ficar ainda mais pesado.

—Acho melhor eu ir – digo tentando fugir daquele lugar.

—Você fica – Jungkook diz apontando para mim – E você sai – dessa vez para Kai 

—Não vai nem mesmo me escutar? – pergunta se aproxima ainda mais ficando frente a frente com Jungkook.

—Você sequer foi naquele lugar? É um lixo, um desperdício do meu tempo e dinheiro – ele nem mesmo olha para o outro enquanto fala, o maior estava deixando bem a mostra que aquela conversa não deveria existir.

—Pelo amor de Deus Jungkook! A localização é…

—Então alguém que não seja eu vai adorar comprar! – cada vez mais Jungkook parecia irritado mas não era o único. Eu só quero sair daqui!

meu ex-namorado milionário {PJM&JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora