Capítulo único

840 58 29
                                    


Narrador

Era a hora do almoço na Townsville High School,todos os adolescentes estavam lanchando no refeitório ou no pátio da escola,entretanto uma mesa em especial chamava mais atenção do que as demais:a mesa do lado direito,perto da saída para o pátio,sendo ocupada pela equipe superpoderosa e suas contrapartes,bem,quase todas.

Buttercup:-Você está encarando de novo,Blossom-Comentou pouco antes de dar uma bela mordida em seu X-buger,estavam os 5 na mesa com exceção de Brick,que agora só almoçava com a namorada.

Blossom:-Estou dizendo,eu não confio nela...-Respondeu com o mau humor evidente,algo dentro de si dizia que a albina não era boa pessoa,o quarteto da mesa se entreolhou antes de Bubbles responder.

Bubbles:-Ah irmã,não acha que está pegando muito pesado com ela?Ela chegou na escola a só 2 messes..-Falou com uma enorme gota em cima da cabeça,a mais velha finalmente desviou o olhar da mesa do casal e a encarou,deixando-a nervosa,a loira então baixou a cabeça para se focar apenas no seu smoothie de blueberry.

Boomer:-Pois é,até onde eu sei ela nunca fez nada contra você-O loiro reforçou oque a namorada disse,Brick estava feliz e isso que importava,mesmo que tenha se afastado.

Blossom:-A questão não é essa!Eles começaram a namorar do dia pra noite literalmente!Não acham isso estranho?Fala sérios vocês não sabem nada sobre ela..-Reclamou,colocando o canudo na boca e tomando uns goles de seu suco de maça com soja.

Butch:-E por acaso você sabe?-Questionou audacioso,recebendo um chute na panturrilha vindo da morena ao seu lado-AIAI!Isso doeu amor!-Reclamou massageando o local enquanto terminava de comer seus nachos de queijo e pimenta.

Blossom:-Posso não saber mas ainda vou descobrir!Essa garota não me desce nem um pouco,ela é tão...arg!Vocês entendem oque eu sinto não entendem?-Perguntou angustiada,novamente os se olharam e sorriram maliciosamente,encarando a ruiva confusa.

Todos:-Você está com ciumes-Responderam em unissímo,deixando a garota vermelha,a ruiva rapidamente se levantou e correu para o banheiro mais próximo os deixando para trás.

Pov Blossom

Assim que entro no banheiro vejo que ele está vazio,agradeço mentalmente por isso,caminho pela porcelana marrom carvalho até uma das pias brancas suspensas por um balcão de mármore marrom,abro a torneira aproveitando para jogar um pouco de água no meu rosto,levanto a cabeça para me encarar no espelho por alguns segundos.

Blossom:-Eu sou tão patética...-Sussurro para mim mesma vendo os pingos de água escorrerem pela minha bochecha,ao mesmo tempo que se misturam com lágrimas que teimaram para sair,desde quando eu me tornei uma obsessiva?Acredito que tudo isso começou a partir do momento em que percebi que gostava de Brick,tudo aconteceu tão naturalmente que nem percebi quando passei a admirar seus dons atléticos e humor ácido,não notei como eu sempre suspirava pelos cantos pensando sobre ele ou quando comecei a gostar de quando ele me chamava de pink...é tão irônico,no começo de tudo eu apenas o suportava pelo bem das minhas irmãs que estavam se envolvendo amorosamente com os desordeiros mais novos,agora quem está apaixonada sou eu,nossa amizade caminhava bem até o dia em que ela chegou.

Flashback

Era mais um dia de aula comum,eu estava concentrada na lição de eletrodinâmica que o professor havia passado no dia anterior,Brick estava virado de costas conversando com Ted,um cara que faz parte do time de futebol americano junto dele,de repente a professora Keane entra em sala sendo seguida por uma garota,a mesma usava um shorts vermelho com suspensórios que cobriam seu top branco tomara que caia,deixando evidente o tamanho elevado de seu busto e exibindo seu corpo voluptuoso e curvilíneo ,para completar,calçava nos pés um par de coturnos de salto 10,favorecendo suas pernas.Assim que ela parou em frente da sala,obviamente atraiu todos os olhares para si,e com a minha superaudição pude ouvir os comentários sobre ela vindo dos rapazes,eram grotescos de fato,entretanto,Brick concordava coma maioria deles e aquilo me machucou mais do que deveria.O nome dela era Bell,uma alemã albina muito atraente,não preciso dizer que a mesma sentou-se ao lado daquele ruivo imbecil,cerca de semanas depois começaram a namorar,foi como se eu fosse atingida por uma pedra na cabeça.

ciumes (oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora