Capítulo 20
Pov Jungkook
Faziam 10 horas que Jimin havia iniciado seu trabalho de parto que mais parecia uma eternidade. Meu nervosismo e ansiedade só aumentavam, e o pior era o medo ao lembrar de quando o vi antes de sair do quarto.
Ele chorava tanto ao ponto de seus olhos estarem vermelhos e além disso, estava tão pálido e fraco. Não consigo tirar aquela imagem da cabeça e estou ficando mais e mais preocupado.
— Jungkook...— Namjoon me chamou receoso. Nem tinha prestado atenção que ele estava aqui.— Você deveria relaxar mais. Seus feromônios estão fortes ao ponto de assustar todos.
Só quando ele falou isso que notei o tanto de feromônios que soltava e as pessoas que pareciam passar muito rápido, fugindo de medo. Sem falar, nas orelhas e rabo de tigre que deixei escapar. Estava tão cheio de sentimentos por Jimin que tudo saiu do controle.
— Você está certo.— respirei fundo e fiz minhas orelhas e cauda desaparecerem. Depois reprimi meus feromônios, mesmo assim estava difícil de controlar.
— Além disso, você parece muito cansado até porque desde o início da operação ficou aqui em pé no corredor. Deveria ir dormir um pouco.— sua voz soou preocupada.
— Não, ficarei aqui.— disse firme, olhando firmemente para a porta onde Jimin estava.— Não sairei até saber que tudo está bem.
De jeito nenhum sairia daqui. Jimin estava do outro lado sofrendo e a qualquer momento poderia precisar de mim, então ficaria aqui. Também meu filho irá nascer a qualquer momento, quero muito vê-lo logo.
— Mas isso é realmente impressionante. Vendo você assim, Jungkook, cada vez tenho mais certeza que Jimin tem muito influência em você.— dessa vez fui capaz de escutar Hoseok e notar que ele estava ali no corredor também.
Não podia negar o que Hoseok disse. Para mim, Jimin mudou a minha vida e eu realmente queria que... mas não posso pensar assim. Depois de tudo o que ele passou, o risco de vida que ele correu, cheguei a conclusão de que aqui não é o seu lugar.
Eu cumpriria com o acordo feito a seis meses atrás. Quando o nosso filho nascer, o mandaria de volta para casa. Esse era o melhor para ele...
Pov Jimin
Essa de longe era a situação mais difícil da minha vida. Sentia fortes contrações e meu corpo desdobrava em agonia, mas mesmo assim tinha que por força para o bebê sair.
Eu tinha que me esforçar para ele vir ao mundo e eu faria o meu melhor.
— Vamos, Jimin! Você consegue!— Tae me incentivava ficando entre minhas pernas, auxiliando a saída do meu filho.— Está perto!
Estava muito difícil, muito difícil mesmo. Não sabia que era tão doloroso e tão cansativo. Fazia tanta força que machuquei minhas mãos ao aperta-las. Mas o pior de tudo era o sentimento de que não conseguiria.
— Ah!— grito alto não conseguindo conter meus gemidos e fecho os olhos brevemente, mas logo os abrindo em seguida.
Ao fazer isso, pude ficar muito preocupado com a expressão que Tae fazia. Ele parecia desesperado e tinha lágrimas em seus olhos. Com certeza não parecia bem, então realmente fiquei nervoso.
Será que tinha algo de errado com o meu filho? Não, não pode ser! Ele tem que sair bem! Tenho que me esforçar mais!
Toda essa situação me faz parar para pensar. Eu sempre tive uma vida calma. Minha omma sempre me proporcionou tudo. Tudo o que fazia não possuía preocupações e então nunca cresci superando dificuldades. Por isso me acho fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...