Capítulo 10
Pov Jungkook
Sempre fui uma pessoa controlada. Nunca me desesperava. Nunca explodia com meus sentimentos. Sempre os mantive sob controle. Mas agora estava sendo impossível.
No momento em que vi Jimin todo ensanguentado no chão, meu coração disparou e até mesmo as orelhas e rabo de tigre que sempre escondia vieram à tona. Minha mente ficou em branco, minhas pupilas dilataram e minha boca secou.
O mundo parou ali para mim.
Tudo o que consegui fazer foi descer do cavalo e pegar o gato que agora não mostrava mais seus lindo olhos azuis. E permaneci ali sentado com Jimin desacordado em meus braços.
Toquei seu sangramento e tentei pará-lo, pousando a mão em volta da flecha encravada, mas não adiantava. O sangue não parava.
— Jimin...— eu que nunca sentia desespero, comecei a ficar louco.— Vamos... pare de sangrar...
Como? Como isso aconteceu?
— Porque o sangue não para? Merda!
Minha mão tremia e eu sentia cada vez mais seu corpo esfriar. Ele vai morrer...
Não pode ser... não pode...
— Você não pode morrer...— falo baixo e abraço seu corpo, na tentativa de aquecê-lo.
O que eu faço? O que eu faço? Desse jeito...
Já começava a sentir algo estranho. Minha garganta fechava e meus olhos ardiam. Mas então sou despertado do meu transe por uma voz.
Olhei em sua direção e vi Hoseok vindo em alta velocidade no cavalo em nossa direção. Sua expressão estava confusa, mas em desespero também.
— O que aconteceu? Meu deus!— praticamente saltou do cavalo, assim que chega onde estávamos. Abaixou ao meu lado e analisou Jimin.— Como isso aconteceu?
Deixei de abraçá-lo e me afastei um pouco, ainda o segurando no braço. Depois olhei para seu rosto que permanecia em uma expressão pacífica. Sua pele cada vez ficava mais branca, cada vez ele ficava mais pálido.
— Jungkook!— me chama novamente e tenta tocar no rosto de Jimin, mas eu não permiti. Olhei com os olhos repletos de ódio e ele recuou, assustado.— Temos que levá-lo até o Tae! Ele vai morrer!
Olhei de volta para Jimin e toquei na lateral do seu rosto. Ele vai morrer... não posso permitir que isso aconteça!
— Vamos voltar.— digo rápido e levanto com o ômega em meu colo agora.
Olhando para Jimin, encostei minha testa na sua e sussurrei.
— Não vou deixar você morrer.
[...]
— Jungkook, mas que merda aconteceu?!— Taehyung me olhava com raiva. Uma raiva que nunca tinha visto ele ficar.— O que você fez com ele dessa vez?!
Aproxima do ômega que estava deitado na cama do consultório dele. Tudo estava repleto de sangue, porque cada vez mais Jimin sangrava.
Isso estava me desesperando tanto que eu simplesmente não conseguia raciocinar.
— Taehyung, salve ele...— peço, pondo as mãos em meu rosto. Tentava me controlar, tentava não enlouquecer, mas tava difícil.— Salve ele, por favor...
— Jungkook...— sua voz parecia surpresa. Logo suspirou.— Mas é claro que vou salvar ele! Jimin é um amigo precioso!
Dita e eu o olho surpreso. Não sabia que eles tinham se tornado tão próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...