Twenty one

3.4K 404 34
                                    

Capítulo 21

Pov Jimin

Havia se passado um mês e finalmente estava livre do descanso que Tae me forçava a fazer. Durante esse tempo o que no máximo eu podia fazer era vir ver meus filhos no quarto deles, o que inclusive era o que fazia agora.

Com Yunjung dormindo tranquilamente em seu berço, eu brincava com Yunmin no berço ao lado. Ele sempre era o mais ativo, então costumava passar um bom tempo brincando e o admirando. Embora, também fosse o mais barulhento.

Cada vez mais ficava mais admirado. Como coisinhas tão lindas poderiam ser meus filhos. Eles eram tão fofos e preciosos, nem podia acreditar que ganhei tal presente. E ainda eram meus filhos com Jungkook, embora talvez só eu fique feliz com esse fato...

Passar esse tempo com os meus filhos era o que me fazia sentir melhor ultimamente nesse mês descanso porque as coisas estavam terríveis. Como fiquei muito fraco com o parto, não pude ir embora então acabou se estendendo a minha estadia. Acho que isso irritou Jungkook pois todo esse tempo ainda não o encontrei.

Isso realmente me deixava muito triste... ele não me quer mesmo aqui...

Suspirei. Bom, mas agora estou bem então chegou a hora de ir. Mas...

Olhar para aquele bebêzinho que me olhava com aqueles lindos olhos azuis brilhantes enquanto movia suas mãozinhas e pezinho fazia meu coração doer. A partir do momento que saísse daqui não seria mais seu Omma e nem seria mais o ômega de Jungkook...

Isso dói...

Acabei despertando com batidas na porta do quarto. Permiti que entrasse e então Hoseok surgiu com um sorriso fraco.

— Sabia que estaria aqui.— disse e veio até mim, passando a mão sobre a cabeça de Yunmin em seguida.— Como você está?

— Estou bem.— sorriu pequeno, olhando para baixo.

A verdade é que eu não estava nada bem. Nunca estaria bem em deixar meus bebês para trás e ir embora.

— Que bom.— falou aliviado.— Mas quem iria imaginar que seriam dois bebês.

Falou divertido e eu acompanho sua risada.

Era como ele dizia, quem imaginaria que seria dois. Ficava muito feliz, mas muito triste afinal a dor seria em dobro da separação.

Além disso, me preocupava. Yunjung era o tigre branco que todos queriam, mas e o Yunmin? Ele era só um gato como eu... ele vai sofrer como eu... não quero isso...

— Hobi...— o olhei triste.— Você sabe, já está perto que eu vá embora e estou muito preocupado.— olho para Yunmin e seguro sua mãozinha.— Sei que Jungkook será um ótimo Appa e vai proteger eles, mas quero pedir que você o ajude. Principalmente Yunmin, o proteja...

— Jimin, sobre isso...— logo seu olhar entristeceu.— Eu na verdade vim trazer notícias de Jungkook. Ele disse que quando você fosse, levasse Yunmin também.

Acabei arregalando os olhos. Não podia acreditar. Ter um filho gato o irritou tanto assim? Ele odeia o nosso filho? Só por ele ser um gato?

Logo meus olhos encheram de lágrimas. Era uma mistura de tristeza e decepção. Sabia que não podia me iludir em relação a ele, mas acabei fazendo e agora tenho que aguentar essa enorme decepção.

— Jimin?!— Hobi ficou nervoso e segurou meus braços.— Não chore! Eu tenho certeza que ele está fazendo isso apenas pensando que é o melhor para vocês!

Talvez ele esteja certo. Jungkook mudou, ele deve estar mandando eu levar Yunmin exatamente por estar preocupado em deixá-lo aqui em meio tanto preconceito. E realmente, ele está certo.

Clã FelinoOnde histórias criam vida. Descubra agora