Nine

5.7K 644 136
                                    

Capítulo 9

— Agora estou super bem!— falo animado, empurrando a roupa com força na bacia.

Acontece que tive aquela súbita baixa de temperatura e passei mal, mas alguma coisa me salvou. Não sei ao certo, mas um calor me preencheu, um calor muito bom. O que mais me surpreendi foi quando perguntei a Tae sobre e ele disse que tinha sido Jungkook.

Até fico meio envergonhado de lembrar o que Tae disse. Ele disse que o alfa passou a noite abraçado comigo, passando seu calor. Nem consigo imaginar ele fazendo isso...

Só sei que quando acordei estava sozinho na cama. Talvez seja por isso que é tão difícil de acreditar.

De todo jeito, depois desse acontecimento minha opinião sobre Jungkook mudou novamente. Na verdade, já havia dito que ele não era um monstro e agora tinha mais certeza. Jungkook é só alguém triste. Não sei o que aconteceu, mas esse tempo inteiro ele sofre sozinho.

— Que bom que está bem.— escuto uma voz bem irritada atrás de mim e rapidamente travo.— Está tão bem que até anda desobedecendo o que digo.

Era Hyuna e o pior! Ela me pegou ajudando a Jennie a lavar roupas.

Olho para Jennie desesperado e ela apenas ri. Droga! Não vou me safar!

— Desculpa...— sorrio nervoso e a olho receosamente.

Não parecia nada satisfeita.

— Como punição terá uma aula extra de etiqueta.— dita, firme.

— Ah, não.— choramingo.

— Vamos, alteza.— insiste e então não tive escolha.

— Tchau, Jennie.— falo triste e levanto.— Tchau, pessoal.

Falo para o restante dos presentes, vulgo Jin e Jiyeon que também riam. Eles eram tão malvados as vezes.

— Vamos.— fala impaciente e eu a sigo.

Saímos e passamos a nos dirigir a sala de ensino de etiqueta. Já estou vendo a chatice que vai ser.

— Vejo que o senhor Hoseok não está com você.— indaga, enquanto andava na minha frente.— Onde ele está? Que eu lembre ele é guarda de sua alteza e precisa está sempre com você.

Realmente e eu achava isso uma porcaria também. Hoseok era divertido e tal, mas não era bom ter uma pessoa como sua sombra sempre. Uma hora você quer privacidade...

— Está em reunião do exército do clã.— repito a justificativa que ele havia me dado.

— Entendo.

Foi tudo o que disse antes de chegarmos ao destino. A sala gigantesca e sem nenhum móvel, tirando o som, estava vazia, sem ninguém. A Professora ainda não havia chegado.

— Você é tão chata de me fazer ter outra aula de etiqueta.— falo emburrado com um pequeno bico.

— Espere aqui que irei buscar a professora.— avisa e sai, me ignorando completamente.

Vejo que atingimos um grande nível de intimidade, porque ela até me ignora agora.

Entro e faço como ela havia dito. Não havia cadeiras, então apenas me sento no chão. Obviamente brigariam comigo por fazer isso, mas não ligava, agora precisava realmente sentar.

Passei algum tempo olhando o céu limpo pela janela, mas fui interrompido por passos que chamaram a minha atenção.

Direciono meu olhar a porta aberta e me surpreendo ao ver Minhee. Estava com seus vestidos luxuosos de sempre e com penteados espalhafatosos.

Clã FelinoOnde histórias criam vida. Descubra agora