Capítulo 17
Pov Jimin
Fazia uma hora que procurava no jardim incessantemente algo muito importante que havia perdido no dia da festa de natal. Me desesperava porque não importa por onde eu procurasse, simplesmente não encontrava nem rastros.
Onde poderia estar o pingente que Jungkook havia me dado?
— Jimin, já está bom por hoje.— Hobi falava preocupado também me ajudando a procurar.— Todo dia nós procuramos esse pingente e já fazem três meses. Não vamos encontrá-lo...
Isso me entristecia, porque realmente havia se passado três meses desde então e nada do pingente. Mas eu não queria desistir afinal era tão importante... o primeiro presente que Jungkook me deu e eu perdi assim...
— Mas como eu vou encarar Jungkook depois de perder algo que ele gastou o seu dinheiro para me dar?— olhei triste para Hoseok.— Eu não paro de decepciona-lo...
— Jimin... não fi— Hobi iniciou talvez tentando me consolar, mas uma voz o cortou.
— Jimin? Hoseok? O que fazem aí?— Jungkook havia surgido no corredor aberto e veio em nossa direção.
Logo meu coração disparou em nervosismo. Ele ainda não sabe e quando descobrir vai ficar muito decepcionado comigo. Eu vou magoá-lo...
— Jungkook!— Hobi falou surpreso, mas logo murchou desviando o olhar.— É só que estamos pro...
Dessa vez eu acabei interrompendo Hobi. Não vou deixar que ele conte agora, porque ainda não desisti de encontrar.
— Nós estávamos apenas vendo as flores!— falei um pouco mais alto para sobressair sua voz e isso os surpreendeu um pouco.
— Mas pareciam procurar algo.— falou desconfiado, me encarando.
Droga... me sentia tão mal em mentir para ele. Mas me sentia pior por ter perdido algo tão importante.
— N-não estávamos...— disse, abaixando a cabeça.
— Tudo bem, então.— suspirou.— Agora vamos almoçar, já está no horário.
Disse e eu concordei ainda sem olhá-lo.
Virou-se e iniciou uma caminhada para a sala de jantar, enquanto eu e o Hobi o acompanhava. No caminho, eu e Hobi tivermos uma troca de olhares onde parecia que ele perguntava se estava tudo bem mesmo em esconder a verdade. Não tinha certeza, mas acabei assentindo. Odiava mentir, mas simplesmente não tinha coragem em falar...
Nós andamos um pouco e não demorou em chegar no cômodo. A sala estava muito bem arrumada como sempre e com todo o conjunto de mesa pronto e posto para ser usado. Assim nós nos sentamos como de costuma, com Jungkook na ponta e eu ao seu lado.
Falando nisso, havia se tornado costume comermos juntos. Desde o natal, todas as nossas refeições eram juntas por insistência dele. Claro que achei bom, afinal sempre o veria e até fiquei feliz dele querer me ter por perto.
Mas não parava aí, nós também dormíamos juntos por mais que ainda me envergonhasse bastante...
— Hoseok, você pode se retirar.— Jungkook fala assim que nos acomodamos nas cadeiras, deixando eu e o Hobi surpresos.
Era a primeira vez que Jungkook pedia para Hoseok sair, já que geralmente ele ficava na lateral da sala acompanhando o jantar calado.
— Certo, Jungkook.— assentiu e logo saiu da sala, deixando apenas nós dois.
Isso me deixou muito surpreso. Porque será que ele fez isso? Será que queria falar algo para mim? Mas o que poderia ser que até Hoseok não poderia escutar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...