Capítulo 7
Acordei no outro dia me sentindo exausto por ter chorado tanto. No final, fiquei tão relaxado abraçando jungkook que dormir. Até fico meio sem graça de lembrar.
Ainda permanecia com meus olhos fechados, mas ao sentir minha barriga roncar de fome, eu os abro. Foi então que levei um enorme susto ao ver quem dormia ao meu lado na cama.
— jungkook?— falo surpreso, mas baixo para não acorda-lo.— porque ele está aqui?
Olhando para seu rosto sereno, noto o quanto ele era bonito. Nem parecia o alfa que sempre estava irritado e o tigre que era assustador. Agora, nesse momento, ele parecia fofo.
Por algum motivo, sinto vontade de tocar seus fios bagunçados e aproximo minha mão, mas não chego a trocá-los, pois uma mão grande segurou a minha. E então jungkook abriu os olhos, me assustando.
— o que ia fazer?— pergunta com a voz rouca por ter acabado de acordar.
Ele era tão alertar que até dormindo ficava atento às coisas. Isso era meio assustador.
— só queria tocar seu cabelo...
Sinto minhas bochechas esquentarem um pouco. Nem queria, mas sei lá. Admitir isso a ele era meio vergonhoso.
— hum... se era só isso, não me assustasse assim.— bufa e senta na cama.
Com seu lençol caindo, percebo a falta de blusa ou qualquer coisa para cobrir seu tronco. Novamente me via corando.
— m-mas porque você dormiu aqui?— viro o rosto, tentando desviar daquela visão.
Para ser sincero, jungkook é muito bonito.
— você dormiu e mesmo assim não me largou. Não tive escolhas.— fala simplista e eu coro mais.
Meu deus! Eu fiz isso? Que vergonha...
— desculpa, então.
— tanto faz.— suspira e levanta da cama, indo até uma blusa branca dobrada em cima da cadeira.— eu apenas fiz algo que deveria ser normal. Afinal é normal um alfa dormir com seu ômega, não?
Me olha e eu coro mais.
Não conseguia entender do porque eu estava reagindo assim hoje. Mas ficar com jungkook assim estava me deixando muito sem graça.
— sim...— falo baixo, abaixando a cabeça sem graça.
— então, pronto. Dormirei com você todo dia.— dita e eu o olho assustado.
Porque essa súbita decisão?!
Isso com certeza não vai dar certo. Nós dois dormindo juntos? Não sei...
— mas jungkook...
— e sobre o bebê, tae me disse.— me corta e vem até mim, já vestido com a camisa na qual pegou da cadeira. Ele me surpreende mais ao por a mão em minha barriga. Não sei se foi impressão minha, mas rapidamente vi um breve sorriso em seu rosto.— parece que o bebê está bem.
— sim...— respondo meio sem reação para tudo.
Ele com certeza estava agindo diferente do normal. O que aconteceu com ele?
— pois bem.— tira mão da minha barriga e se afasta.— irei para meu quarto me arrumar e depois irei para o escritório. Quero que faça o mesmo, pois tenho algo a te avisar lá.
— está bem...
Respondo rapidamente, ainda meio sem reação.
Depois disso ele sai do quarto, me deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...