Capítulo 3
— jimin, você está grávido.— tae fala triste.
Na mesma hora, meu coração pesou e na mesma hora as lágrimas começaram a descer. Estava acontecendo...
Eu não lembro direito, só sei que jungkook me levou para o seu quarto no dia do casamento e parece que fiquei sem sair de lá por cinco dias. Não sei o que aconteceu, só sei que quando acordei estava sem roupa e me sentia muito mal.
Passou-se mais uma semana e eu só fui piorando, ficando enjoado e tonto. Pensei que estava doente, mas a realidade era outra.
Tae disse que esses sintomas eram de gravidez e eu estava grávido.
— me desculpa, minie.— tae também começa a chorar e me abraça.— eu até disse para você passar o cio com ele... me desculpa...
Eu retribuo seu abraço, o abraçando com força.
A culpa não era dele. Desde o início eu só estava aqui para engravidar. Eu não sou nada além de um instrumento para a família real ter um herdeiro. Esse sempre foi o objetivo, então aquela noite ia acontecer, mesmo que tae a impedisse.
— tudo bem, tae.— paro o choro, o engolindo. Tenho que ser forte.— tenho que lidar com isso, afinal estou aqui só para dar um filho a jungkook.
— jimin...— se separa do abraço, ainda segurando meu braço.
— está tudo bem.— sorrio fraco e limpo suas lágrimas com o dedo polegar.
— você realmente é incrível...— sorri e segura as minhas mãos.— pode contar comigo, sempre estarei ao seu lado.
— obrigado, tae.— falo feliz.
Talvez com a ajuda dele eu consiga passar esse tempo aqui. Porque sem ele, seria muito difícil.
Agora tenho que contar a notícia a jungkook. Ele geralmente está cagando para o que acontece comigo, mas acredito que essa notícia vá ser importante, afinal é tudo o que ele espera de mim.
[...]
— sua alteza, está grávido?— hyuna pergunta, enquanto me acompanhava até o escritório, na qual jungkook passava a maior parte do seu tempo.
Ela não parecia tão surpreso assim.
— sim... e não me chame assim, me chame de jimin, por favor.
Queria isso porque eu não aguentava ser chamado assim, parecia que havia um abismo enorme entre eu e a pessoa que me chamava assim. Eu não queria sentir isso com hyuna, porque ela era legal, mesmo sendo grossa às vezes.
— impossível, sua alteza é sua alteza.— fala firme e eu suspiro cansado.— além disso, já vou avisando que seus hábitos irão mudar. Você comerá comidas leves e fará exercícios todos os dias.
Mais uma vez suspiro, consigo ver como a minha vida vai ser chata. Ela já não me deixava fazer nada, agora será ainda pior.
— eu estou grávido... não doente...— falo emburrado.
— sim, mas você não é uma simples pessoa e esse bebê não é simples bebê. Ele é futuro para o clã, então você tem que tomar cuidado.
Ao escutar isso lembro que essa criança é tudo para todos aqui. O que importa é que ele esteja bem e não o eu acho sobre isso. Eu sou apenas um objeto.
— sua alteza, chegamos.— hyuna chama a minha atenção e para em frente a uma enorme porta marrom.
— certo... pode bater na porta.— falo receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...