Capítulo 28
Pov Jimin
Era de tarde e me encontrava sentado a uma pequena mesa na minha amada estufa. No momento, tinha um delicioso chá da tarde com a Omma. Nós conversávamos e colocávamos o assunto em dia, falando de muitas coisas. Estava muito satisfeito com esse momento.
— Mas o que a senhora está achando, Omma? O clã felino mudou bastante, não foi?— havia enrolado bastante para chegar nesse tópico.
Tudo que eu queria era que a Omma estivesse aproveitando o clã. Apesar de tudo, não era mais do jeito que ela odiava. Muitas coisas mudaram e acho que ela deveria repensar em sua opinião.
Seus olhos azuis me encararam por um tempo, me deixando bastante nervoso, mas logo suspirou.
— Jimin, eu acho que você é realmente um híbrido especial.— comentou, me deixando surpreso. Isso não tinha nada a ver com o que eu perguntei.— O clã felino de antigamente era um poço de escuridão e podridão, mas agora posso perceber a diferença. Nunca vi esse lugar tão iluminado como agora. Os híbridos da cidade estão radiantes, mas claro que ainda existem os malditos. Felizmente, percebo que é minoria atualmente.
Acabo sorrindo. Ficava feliz em escutar isso. Minha Omma estava enxergando de uma forma diferente aqui. E também saber que estou fazendo a diferença me deixa feliz. Afinal, tudo o que meu povo precisa, tento lhes dar.
— Sabia que a Omma perceberia!— exclamei animado, a fazendo sorrir também.— Mas não exagere por favor. Não sou tão especial assim...
— Do que você está falando, Jimin Hyung?!— nos surpreendemos quando subitamente Beom-ah fala. Ele estava na estufa também, mas trabalhando.— Claro que o Hyung é especial! Eu ainda estou vivo e trabalhando no palácio por sua causa! Você é meu salvador!
Não pude segurar e acabei rindo. Ele era um bom menino, tanto que me via desse jeito.
— Como assim? O que aconteceu?— a Omma perguntou curiosa.
— Sobre isso, senhora Jihee... a verdade é que sua alteza, o imperador, já tentou me matar e ameaçou me despedir...— indagou triste.
Acabei ficando do mesmo jeito. Realmente Jungkook fez isso, aqueles tempos foram muito difíceis. Mas agora ele mudou!
— O que?! Porque?!— ficou muito surpresa.
— Jimin Hyung costumava me ajudar no trabalho com o jardim e parece que ele não gostava disso...
Ela me olhou indignada e eu acabei suspirando. A Omma já não gosta de Jungkook e ainda fica escutando essas coisas...
— Bom, ele costumava dizer que não era adequado para o ômega do príncipe.— suspirei, completando Beom-ah.— No entanto, Omma, hoje em dia ele não me impede mais. Pelo contrário, ele apoia tudo o que eu faça. Então não fique o tratando mal.
Falei muito receoso. Queria muito que eles se dessem bem.
— Eu sei...— suspirou, pegando sua xícara e tomando um gole de seu chá.— Jungkook não é tão ruim assim.
Fiquei muito surpreso com o quê escutei. Ela finalmente estava aceitando ele?
— Sim, ele não é ruim!— disse animado.
— Mas Jimin, ainda lembro de tudo.— me olhou de forma severa.— Sei que ele mudou, mas já te destratou. Isso nunca esquecerei.
Logo me decepcionei. Claro que ja passei por muito coisa, mas... queria que ela esquecesse isso...
De todo jeito, tenho que ficar feliz por pelo menos ela estar o aceitando. Isso já é alguma coisa!
Continuaria a conversar, mas pretendia mudar de assunto. No entanto, batidas na porta de vidro chamaram a nossa atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...