Thirty

2.6K 239 19
                                    

Capítulo 30

Depois do aviso de Yangmi, eu e Jungkook viemos o mais rápido possível a cavalo. Ele veio tentando me convencer de ficar escondido em alguma parte do palácio enquanto ele vai até nossos filhos, resgata-los. No entanto, recusei de todas as formas. Eu estava muito preocupado, tinha que ir vê-los com meus próprios olhos. Tinha que torcer para ter sido só um blefe da tigresa.

Finalmente, depois de um longo caminho pela floresta que parecia não acabar, chegamos ao palácio do clã. Ainda na entrada, Jungkook saltou do cavalo e me segurou, também me retirando rapidamente. Os cavaleiros que vinham atrás, também saltaram de seus respectivos cavalos.

— Vasculhem o castelo e se acharem qualquer ameaça, eliminem!— Jungkook ordenou em alto tom.

Depois alguns cavaleiros se dispersaram pela residência e alguns ficaram com a gente. O tigre me surpreendeu ao me por em seu colo e logo começou a correr na direção ao quarto de nossos filhos.

Com a gente vinha Namjoon, Hoseok e mais dois guardas, o que me deixava mais tranquilo. Eu sabia que Jungkook era forte, mas ainda sim tinha medo do que nos esperava. Lembrava daquele dia em que levou a flechada por mim e realmente não queria passar por aquilo novamente.

Eu quero que ele e meus pequenos filhotes sempre estejam bem, em segurança.

Está sendo muito difícil isso...

Fiquei muito impressionado com a velocidade que ele corria. Pude então entender do que porque ele me pôs no colo. Jamais conseguiria acompanhá-los.

Nessa velocidade, chegamos rapidamente no primeiro andar, em frente à porta dos gêmeos. O percurso inteiro não encontramos nada estranho, mas a verdade seria agora. Rezava para eles estarem bem.

Apertei minha mão na blusa de Jungkook, sentindo meu coração disparar.

— Por favor, que nada tenha acontecido com meus filhos.— sussurrei, sentindo minha garganta fechar.

— Jimin, eles estarão bem.— escutou o que eu disse e sussurrou de volta, deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Fiquei um pouco mais calmo, mas ainda sim tinha medo...

Não perdendo mais tempo, abriu a porta do quarto. Naquele momento, tudo parou. Fiquei completamente em choque ao ponto de minha boca secar e meu coração bate mais rápido.

Tinham muitos corpos pelo chão, inclusive pude ver o de Minhee no meio, sangue em todas as partes, mas ainda pude ficar aliviado ao escutar o choro baixinho dos bebês. Pareciam desgastados de tanto chorar.

Não aguentando mais, saltei dos braços de Jungkook, e desviando dos corpos no chão, fui até o centro do quarto, onde haviam os berços. Assim vi meus dois bebês completamente bem, apenas com seus olhinhos vermelhos do choro.

Peguei ambos, de forma desajeitada, e os abracei fortemente. Estava tão aliviado, tão aliviado que não pude conter minha lágrimas. As forças deixaram minhas pernas e desabei no chão agarrado a eles.

— Obrigado, obrigado...

E assim passei a chorar.

— Amor...

Me senti muito melhor quanto senti braços fortes me apertarem firmemente. Jungkook também tinha vindo até nós e me abraçou por trás. Assim pude ter ainda mais certeza que aquilo era real, que eles estavam bem.

Não podia estar mais feliz.

— Ai meu Deus!— Hoseok exclamou, nos fazendo despertar totalmente daquele momento.

Em um movimento rápido, olhei em sua direção, mas me arrependi muito com o que vi. Ele estava no chão ajoelhado, segurando uma pessoa que estava deitada ali. Quando prestei mais atenção nessa pessoa, meu corpo paralisou. O que antes eram lágrimas de felicidade e alívio, se tornou tristeza e desespero.

Clã FelinoOnde histórias criam vida. Descubra agora