Capítulo 6
Havia se passado apenas uma semana desde o jantar desagradável com a família real e eu já tinha que enfrentar mais desaforos novamente. Quer dizer, todo dia sofria pelo desprezo que recebia por alguns empregados, mas hoje seria diferente.
Teria que ir para uma festa da elite dos felinos e só haveria nobres. Ou seja, o desprezo seria ainda pior.
Deixo escapar um suspiro e o olhar de jungkook pousa em mim. Estávamos apenas nós dois dentro da carruagem, seguindo para o lugar.
— está cansado?— pergunta, indiferente.
Ultimamente, jungkook não me agredia verbalmente mais. No entanto, seu ar frio ainda permanecia do mesmo jeito. Isso só mostrava que ele nunca mudaria de impressão em relação a mim. Ele sempre vai continuar me odiando...
— não.— sorrio pequeno.— estou bem.
Falava isso apenas porque não queria incomoda-lo, mas a verdade era que essa vida me cansava. Ser da realeza não tem nada de bom.
— então, ótimo.— volta a olhar para a janela.— tome cuidado para não prejudicar o meu filho.
E novamente ele estava falando dessa forma... como se o filho fosse só dele...
— terei cuidado...
Ele olhava para uma das janelas, então eu fui para outra. Queria ficar na minha agora, enquanto observava o céu azul que se fazia presente. Era um belo dia ensolarado.
— também fiquei sabendo que você anda ajudando no jardim.
Ao escutar isso o olho assustado.
Como ele sabe disso? Alguém me dedurou?
— sobre isso, eu insisti para ajudar. Beomgyu não tem nada a ver, ele até mesmo tentou me fazer desistir.— falo nervoso e consigo que atenção de jungkook volte para mim, mirando seu olhar severo em mim.
Com isso, encolho em sua frente, já esperando o sermão.
— não importa se ele tentou te impedir, o que importa é que ele permitiu isso.— volta seu olhar para janela, apoiando o queixo em uma das mãos.— amanhã mesmo ele será demitido.
— o que?!— me exalto, arregalando os olhos.— mas a culpa é minha! Não castigue ele assim!
— não sinta compaixão de um servo.— bufa.— você é meu ômega, não é um qualquer. Pare de ficar agindo sem pensar. Isso me irrita.
Meu desespero toma conta do meu corpo. Ah, não... desse jeito o beom-ah vai ser demitido por minha causa. Olho para o chão da carruagem. Tudo porque fiquei teimando em ajudar os empregados. Porque fui teimoso...
— não faça isso com ele, por favor...— sinto meus olhos marejarem e o olho, desesperado.— nunca mais farei isso, então não o demita... por favor, jungkook...
Ele finalmente volta a me olhar. Eu já esperava que ele fosse reclamar comigo, dizendo que meu choro era irritante, mas não importava com isso agora. Eu só queria que ele desistisse de sua decisão.
— você se apegou tanto ao servo?— pergunta e suspira em seguida.— você é muito simplório. Qualquer ato gentil que tenham com você, já faz com que você confie na pessoa. Você não tem nenhum senso de perigo, é um completo idiota. Sinceramente, não sei porque você é meu ômega.
— eu não me importo de ser idiota...— junto coragem e o olho com olhos cheio de lágrimas, desafiador.— prefiro isso do que ser amargurado e não poder confiar em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Felino
RomanceNa Coreia do Sul existia vários híbridos de varias espécies de animais diferentes e eles eram divididos em clãs. O clã que mais se sobressaia era o felino, na qual prosperava e tinha uma enorme riqueza. Mas por trás dessa prosperidade havia um segre...