Katsuki on
Que porra que tá acontecendo comigo, eu não paro de pensar naquele extra simplesmente me pego pensando nele do nada, DO NADA! E é exatamente o que eu tô fazendo agora prestando atenção nele e pra' completar minha desgraça eu ainda sinto coisas... Coisas meio coisadas, não sei ao certo mas acho que é ódio foda-se também, alguns podem chamar isso de amor mas eu jamais iria amar aquele extra– ou não ele é tão... Nem se tem palavras pra isso. De qualquer forma isso nunca daria certo,eu sempre ó xinguei, maltratei e fiz coisas horríveis– Por que caralhos eu tô pensando nisso? Só posso tá ficando doido.
–esta prestando atenção na aula Katsuki?- disse o sensei Aizawa me tirando dos meus pensamentos
–Claro que sim- respondo
–Otimo então vamos continua
(Quebra de tempo)
Já estava no intervalo eu estava andando meio que sem rumo pensando no Deku,eu me pergunto por que?isso é impossível,ele é bom e gentil e eu sou eu.Meus pensamentos são interrompidos pelos gritos do cabelo de merda e aquele pikachu do paraguai gritando meu nome.
cabelo de mestruação:BAKUGOU ESPERA- disse o ruivo falsificado
– O que vocês querem merda?- perguntei pra eles
–Queríamos saber por que você não ta prestando atenção nas aulas esses dias- disse o pikachu da dabi web
– E o por que de você fica observando o Midorya- o cabelo de merda completa
– Não é da conta de vocês ouviram?agora me deixe em paz
Quando eu voltei pra sala eu vejo o meio-a-meio e o deku conversando na sala sozinhos,a porta tava um pouco aberta e eu consegui ouvi a conversa dos dois:
Meio-a-meio:Izuku-kun eu te amo,você me ajudou me fez muda para a melhor,me mudou me fez troca a arrogância pela calma e a raiva pelo desejo de aprender com meus próprios erros.
Que porra esse meio-a-meio de merda pensa que esta fazendo?
Deku:t-todoroki-kun,eu...sinto muito,mais...eu...amo...outra pessoa,mesmo que ela me odeie eu a-amo e não seria certo eu ficar com você gostando de outro- falou em quanto algumas lagrimas caíam
Meio-a-meio:eu entendo,mais saiba que sempre pode conta comigo pra tudo e que eu estou do seu lado ok?-disse com um sorriso gentil
E deku abraça ele depois o sinal toca e eles se largam,a única coisa que eu consigo pensar é em quem o Deku pode ta amando.
Narradora on
Depois da aula ter acabado bakugou vai para o seu quarto no dormitório tomou banho e deitou em sua cama e a única coisa que ele pode pensar é "em quem o Deku ama"e por que ele ama essa pessoa" com esses pensamentos o loiro acabou dormindo.
Kirishima e Kaminari estavam preocupados com ele pelo fato de ele está muito avoado esses últimos dias, ele não é muito de se abri mais kirishima e kaminari vão chamar ele para sair hoje pra eles conversarem melhor.
Kirishima on
Eu poderia chuta que o Bakugou esta apaixonado pelo Midoriya,mais eu não tenho certeza...mais eu vou descobrir e isso com a ajuda do Denki.
Falando em Kaminari eu não sei por que mais...eu acho que estou sentindo algo por ele,mais do que amizade...eu não sei explica,é difícil explica.
Bom vou fala com o Bakugou pra ver se ele que sair hoje e conversa com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...