Voltei-fds kaks
Vou tentar não sumir de novo...( Na fic eles estão no terceiro ano, no caso o último,só pra esclarecer mesmo -confesso que não tinha pensado nisso, porém li um comentário e realmente acho que assim ficaria melhor... Obrigada CamilaFernandeys, eu não tinha pensado nisso porém vai se encaixar mais na fic)
.
_____________....._______............________
Em algum lugar...
(Com os vilões)Dabi- então por que não explica o seu plano pra gente? Nós vamos ter que saber de qualquer forma.
Shigaraki- Bom...vou ser direto, vocês sabem que a individualidade daquele garoto é muito forte, nessa idade ele ainda não despertou a individualidade mas ta perto de desperta...
Shigaraki explica todo o plano, juntamente aos detalhes
Toga- esse plano é incrível!
Dabi- não dar pra nega... Porém se quiser que esse plano dê certo você vai ter que espera a poeira abaixar.
Toga- Por que deixar pra amanhã, 𝚘 que podemos fazer hoje.
Dabi- Você é idiota ou algo parecido? Se nós atacarmos agora, temos grandes chances de falhar-mos.
Shigaraki- exatamente, mas não vamos esperar muito, vamos atacar no momento certo.
Toga- Ok, vou esperar ansiosamente.
••••
Na U.A.
Recovery girl- É isso...
Bakugou estava estático sem nenhum tipo de reação.
Aizawa- A senhora acha que isso pode piorar a situação dele?
Recovery girl- não.
Mina- Como vamos contar para o Todoroki?
Bakugou- é simples...- Bakugou que estava calado até agora resolve se pronunciar-Não vamos.- olha de canto de olho para Mina.
Kiri- Como assim? Eles estão em um relacionamento.
Bakugou- estavam- corrigiu o ruivo- quem vai decidir isso é o Deku...
Mina- eu concordo com você, porém no momento o Deku é uma criança e nós somos os responsáveis por ele. O que a senhora acha?- direciona a pergunta a mais velha da sala.
Recovery girl- Se eles realmente estavam em um relacionamento antes do Midoriya ser transformado em criança, eu acho que deveriam conta sim. Assim nós podemos saber se eles já tiveram algum tipo de relação sexual e-...
Bakugou– como assim"relação sexual"?!– interrompeu a mais velha.
Mina– relações sexuais, hmm– pensa– como eu posso explicar?– pergunta a si mesmo e 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘 o dedo indicador ao queixo.
Bakugou– eu sei o que são relações sexuais!
Mina– se sabe, por que ta perguntando?
Bakugou– tsk – se levanta da cadeira que estava sentado– eu vou indo– coloca as mãos no bolso e saí da sala deixando apenas os outros quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...