Decisão

56 7 2
                                    

Então...desculpa gente
________________________

______________________

Depois do que teria acontecido,Kirishima decidiu ficar por ali mesmo, já Kaminari passou por quem tava na sala e foi direto para seu quarto—sem falar com ninguém—se trancou lá e não compareceu á aula no dia seguinte com a desculpa que ia ficar com Izuku.

O Bakusqud já tinha ficado sabendo o que tinha acontecido. Jirou logo imaginou o que tinha acontecido para Denki não ter aceitado o pedido de Eijiro.

—Alguém sabe onde se encontra o Kaminari? —Aizawa perguntou sem ânimo na voz.

—Hoje ele resolveu ficar com o Deku-Bakugou respondeu.

—A.—Foi a resposta do professor.

Mina não conseguia entender o motivo de Denki ter recusado o pedido de Kirishima, pois o loiro estava sentido muito e era visível pessoas mais distantes do loiro não estavam ciente do que havia acontecido mas percebiam que tinha algo entre os dois.

Parece que só o amor pode machucar de tal forma.

Denki no momento estava assistindo desenho animado com Izuku, ambos estavam assistindo Ben 10 o menor amava aquele desenho assim como o loiro com raio no cabelo, sentia nostalgia em re-vê o desenho que assistia quando criança.

Ambos ficaram horas e horas maratonando o desenho e comendo besteira, o tempo passou e os dois nem perceberam, foram perceber que tinha passado muito tempo quando os alunos da 1-A começaram a voltar da aula.

—Oi Kacchan! — Izuku cumprimentou o loiro que acabará de chegar. Katsuki ô olhou e percebeu a pequena bagunça na mesinha de centro que ficava em frente ao sofá, tinha um balde de pipoca ao lado uma caixa de pizza, um potinho de vidro com alguns fini, dois corpo que não sabia o que teria dentro e é claro a TV em Ben 10, o loiro franziu o senho e encarou o outro loiro.

—Você deu algo que preste pra ele comer hoje? —perguntou com raiva contida em sua voz.

Denki se tocou que ambos tinham dormido depois do café e depois que acordaram foram assistir TV e comer guloseimas, nem um dos dois estavam com fome mas não tinham comido algo saudável além do café.

— Tomamos café—Denki respondeu e o loiro revirou os olhos. Os alunos foram chegando com o passar do tempo.

Quando Kirishima chegou olhou para Denki que lhe entre olhou de volta porém nada foi dito. Jirou que viu a situação tomou a decisão de pressionar um pouco o loiro.


••

Toga estava brincando com algumas facas que aviam em cima da mesa com tédio, todos viam ela como apenas uma psicopata que precisa urgentemente de terapia porém Toga tinha conhecimento sobre sua área favorita sangue, não exatamente sangue entretanto tinha conhecimentos de uma hemoterapeuta. Toga pensava em como séria se sua vida fosse diferente mas gostava daquela sensação de adrenalina, era feliz como era entretanto sabia que não iria durar muito.

Dabi chegou tirando a menor de seus devaneios.

—Oi Dabi-kun! —levou seu olhar ao moreno.

—Oi.

—Alguma novidade?

—Não—respondeu ríspido, o mesmo teria saído para obter informações porém não saiu com essa intenção em si, teria ido visitar sua mãe que estava internada no hospício. Sua mãe não sabia que era seu filho e sim que era um jovem que iria lhe visitar vez ou outra, no início foi difícil mas quando conheceu o mesmo e enxergava como ele se importava consigo começou a desabafar fazendo com que Dabi conseguisse obter informações do que teria acontecido com seus irmãos mais novos e com Endervo, a mulher disse como parou no hospício e a raiva de Dabi só aumentou, a mais velha também disse que Endervo teria manipulado Shoto e seus irmãos por anos fazendo com que ele achasse que sua mãe realmente fosse uma loca, contou sobre seu filho que havia morrido e como ela sentia falta de seu primogênito, o moreno se sentiu culpado por deixar sua mãe e seus irmãos com aquele crápula de Endervo mas se manteve firme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conexão 「 Bnha」Onde histórias criam vida. Descubra agora