inesperado*cap10*

484 30 49
                                    

Abaixou vai ter que mama
Glub Glub

-Draken 2021🛐

-------------------------------------------------------------

Capítulo anterior:

Kiri- então meu motivo é o mesmo que o seu de hoje mais cedo.

Fui ate ele e dei um abraço nele.

Ele ficou confuso mais logo retribuiu...

-------------------------------------------------------------
💫Narradora on💫

Kami- Você realmente quer saber o que aconteceu?- fala enquanto ainda está abraçado com kirishima.

Kiri- sim...

Kaminari suspira e se afasta do abraço.

Kaminari não queria relembrar esse assunto,ele tinha vergonha disso.

Kami- bom é meio complicado...mas se você quer tanto sabe - Kaminari explicou tudo para o ruivo que ouvia atentamente cada palavra- foi isso que aconteceu.

Kiri- e-eu sinto muito por ter tocado em um assunto tão delicado- coloca a mão no pescoço - acho que não fui nem um pouco másculo hoje mais cedo. Foi mal.

Kami- tudo bem...mas...por quê você tava chorando?

Kiri- Eh...eu tava assistindo um filme triste só isso- sorriu.

Kami- não é nada másculo mentir,sabia?

Kaminari ja sabia o porquê mas queria ouvir da boca do ruivo.

A partir do momento em que Kaminari abraçou Kirishima,Kirishima ficou com o coração acelerado e sem entender o porquê do ato.

Porém queria que o loiro continuasse o abraço.

O mesmo não sabia o que responder para Kaminari.

Na cabeça dele ele não poderia simplesmente dizer que era por quê Kaminari gostava de uma pessoa e ele gostava dele.

Kiri- bem...é que eu gosto de uma pessoa porém essa pessoa gosta de outro. Motivo bem idiota,né?

Kami- na verdade não...Eu também gosto de um pessoa...

Kiri- É eu sei...quem é?

Kami- O que?

Kiri- que você gosta.

kami- bom...o garoto que eu gosto ele é um pessoa legal e também é gentil...- disse olhando para Kirishima,logo viu um semblante triste no rosto do ruivo- Ele é forte,bonito e fofo.

Kiri - ele é da nossa turma?

Kami- sim.

Kiri- diz logo quem é- disse forçando um sorriso.

Kami- se quiser vai ter que descobri sozinho...continuando, eu consigo identificar quando ele sorri falso,ele é bem másculo e a individualidade também, o sorriso dele é contagiante...ah aquele sorriso- suspira- salva meu dia.

Conexão 「 Bnha」Onde histórias criam vida. Descubra agora