" Se você é bom em alguma coisa,
torne-se mestre nela"
⚡Zenitsu Agatsuma⚡///////////////////=//////////////////////////////________
💥Katsuki Bakugou on💥
Jirou- é feio ouvi conversa bakugou.
-cala boca não to falando com você...
Buguesinha- Não fala assim com ela idiota.- momo diz em um tom irritado
-eu falo do jeito que eu quiser, então é verdade ou não?
Meio-a-meio- é eu e o Izu estamos namorando- ele diz firme e confiante- mais isso não é da sua conta.
Eu senti uma dor no meu peito... como nunca senti antes,por que?por que ta doendo tanto?Será que eu realmente amo esse idiota?
Tava doendo muito mais eu não podia,e nem quero demonstra isso.
-então você aceitou ser a segunda opção do deku?
Meio-a-meio- do que voce tá falando?
- do que eu to falando haha- rir sacasticamente- do fato do Deku fazer você de segunda opção e você gosta disso...eu ouvi o Deku dizendo algo sebre ama outra pessoa.
Eu posso ate ta mal,mais eu não posso demonstra isso.Por que? Por que eu sou um merda orgulhoso.
Meio-a-meio- isso não é da sua conta.
- ok então- virei de costa pra eles subindo a escada deixando as lágrimas caírem.
Não entendo por que,por que dói tanto.
Fui para o meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando.
"Por que?eu não posso esta apaixonado pelo Deku?mais por que?por que dói tanto. É impossível eu não posso esta apaixonado por ele... não posso ama-lo. Eu ja fiz tanta merda pra ele."
Flashback on
- eu não quero um inútil como você andando comigo.
Deku- k-kacchan...- ele disse caído no chão.(a foto da midia)
- e não me chame por esse apelido idiota.
Nesse dia nos tínhamos 06 anos eu tinha despertado minha individualidade,mais ele não.
*
*
*
*(07 anos depois)
*
*
*
*
-ja disse pra fica longe de mim... não quero que pensem que eu sou amigo de um inútil idiota feito você.Deku- k-kazinho e-eu so q-quero ser seu a-amigo.
- você acha que eu quero ser seu amigo? você é um idiota mesmo, né Deku?
Idiota- vamos bakugo, não vale a pena gasta saliva com esse merda.
-merda é você seu bostinha
nunca entendi o por que disse aquilo,mais agora eu acho que entendo.
Idiota 2-por que esta defendendo ele?
-não estou defendendo ele,so...quer sabe não te devo sastifação da minha vida.
*
*
*
*Se passaram alguns anos e esse "ódio" so foi piorando as brigas as ofensas foram ficando cada vez piores.
- caso você acredite que estão quardando sua perculiaridade no outro mundo... você deveria pula de um terraço e ver no que dá.
Deku-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...