Que porra é essa!? *cap2*

885 63 86
                                    

Quando tiver alguma coisa com esse emoji 🍮💫no inicio é pq são notas da autora...acho que já sabem mais só pra deixar claro.

------------------------------------------------------------

💨Narradora on💨

tinha se passado uma semana desde do dia em que Bakugou tinha  saido com os amigos.

Nessa semana Bakugou estava irritado pelo fato de todoroki está muito próximo de midorya o loiro ja estava começando a admiti que gosta do esverdeado,mais não planeja conta e nem nada ou muito menos perdi desculpa.

Enquanto isso kirishima ja estava agoniado queria fala com Kaminari sobre o que estava sentindo,mais tinha medo,medo de ser rejeitado o ruivo ja não tava aguentando mais então resolvi pedi ajuda ao Bakugou.

🦈Kirishima on🦈

Bom são 7:00 ja estamos na escola eu vou pedi ajuda ao Bakugou.Ele já esta na sala,Mina inventou de fazer um verdade o desafio na sala de aula mesmo.Vou chamar ele ainda falta 30 minutos pra aula começar então vai da pra conversar.

--Bakugou podemos conversar a sós?-pergunto para o Bakugou

Bakugou: o que você quer que não dar pra fala aqui?

--vamos logo

Bakugou:ta,ta...não quero jogar esse jogo chato mesmo.

Saímos da sala,e ele se encostou colocou uma perna na parede e cruzou os braços e ficou me encarando.

Bakugou: Vai ficar só me olhando ou vai falar alguma coisa?

Kiri:preciso da sua ajuda com o Denki...

--o que você quer exatamente?-disse o loiro ainda me encarando

--sla,preciso que me ajude a conversa com o kaminari alguma coisa do tipo,eu já não to mais aguentando ver ele tão perto e não pode toca-lo, e ainda tem a jirou sempre perto dele.

--Você tem ciúmes da jirou?haha...é só fala com ele e pronto pedi em namoro e essas coisas ai,agora vamo volta pra aula isso sim- disse ele calmo

--ta.

Voltamos pra sala e nos deparamos com uma cena muito desagradável,o kaminari e a jirou se beijando,eu fiquei meio que sem reação.

--que porra é essa?- disse o loiro entrando na sala

--verdade ou consequência-- responde a rosada

--acho que já chega disso,ne?-diz momo- Mudando de assunto,que tal a gente fazer uma mini festa?

Mina: adoro festa,mais temos que pedi autorização para o sensei aizawa.

--é só a gente fala com ele- kami se pronúncia

--ok,a gente conversa com o sensei.

Aizawa entra na sala e manda todos irem para os seus devidos lugar, quando já estavam todos sentados ele diz:

Aizawa: A parti de segunda-feira vocês vão fazer patrulhas pela cidade,vocês vão fazer em duplas.Vão ser as seguintes dublas:

Kaminari e Sero
Asui e Ochaco
Iida e Todoroki
Jirou e Momo
Midorya e Bakugou
Kirishima e Ojiro
Mina e Toru
Tokoyami e Aoyama
Koda e Sato
Shoji e Mineta.Essas vão ser  as duplas das patrulhas.

(Quebra de tempo)

Já tinha se passado as aulas já estávamos nos dormitório,as meninas tinham falado com o professor ele deu a permissão.A aula se passou tranquila não pude deixar de nota o Katsuki olhando para o Midorya,sei que bakubrô gosta dele só que é muito orgulhoso pra admiti isso.

Conexão 「 Bnha」Onde histórias criam vida. Descubra agora