líquido roxo (+_+)*cap5*

630 40 44
                                    

Agora um poema pra você que ta pensando em namora.

"O amor é um flor roxa🌺💜.
Que nasce no coração dos trouxa♥️
Ela cresce e vira galho
Que nasce na cabeça dos otários🙇"

🥩Norman/Ray🥩
_______________________________________

Em algum luga.

???-então tudo certo?

???-tudo certo chefinho.

???-não estraguem tudo. Pelo o que eu descobri eles vão começar as patrulhas amanhã. Vocês irão
amanhã.

???-tem certeza que vai funcionar? Elu disse que ainda não tava 100% pronta.

???-se vocês fizerem tudo direitinho vai dar certo.

Narradora on✨

Na U.A

Domingo 14:00

Era domingo...

Bakugou estava no quarto não quis sair de lá nem para come.

Kirishima ainda pensava no que bakugou tinha lhe dito mais não sabia o que fazer, então ele teve uma brilhante ideia.

"Por que não fala com Izuku ja que agora kamimari esta mais proximo dele"

Foi isso que kirishima pensou então foi fala com o Izuku.

Ja Izuku , não estava irritado mais sim triste por ter visto o que viu...Izuku sempre teve ciúmes do bakugou com o kirishima.

Izuku passou a vida toda correndo atrás do bakugou e o bakugou sempre tratou ele como um lixo,ja com o kirishima no primeiro dia que eles entraram na U.A bakugou e kirishima ja se tornaram amigos.Coisa que Midorya tentou a vida toda.

Kirishima- Midorya podemos conversar?- olhou para o lida e todoroki que estava junto com o Izuku- em particula

Izuku-ok podemos e no meu quarto.

Kirishima-ok

Eles andaram ate o quarto do esverdeado.

Izuku- então...

Kirishima- você é próximo do Kaminari, né?

Izuku- sim.

Kirishima- você sabe se ele ta namorando ou gosta de alguém?

Izuku- ele tá gostando de uma pessoa.

Kirishima- quem é essa pessoa?

Izuku- por que você está enteressado em sabe?

Kirishima-...

Izuku- não posso dizer não tenho esse direito,não sem a autorização do Kaminari.Mais eu posso dizer que ele gosta muito dela...mais parece que ela tem namorado.

Conexão 「 Bnha」Onde histórias criam vida. Descubra agora