A bipolaridade da gata✨
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳
Aizawa- O que você quer? - foi direto.
Bakugou- É sobre o Deku... O que vai acontecer se ele dispertar a individualidade nesse momento?
Aizawa- Não se sabe ao certo, estamos fazendo o possível pra que isso não aconteça.
Bakugou- Ele pode morrer?
Aizawa- Não vou mentir para você. Sim ele pode morrer por conta da sua individualidade ser muito forte para o corpo suportar.- disse vendo o semblante de Katsuki muda totalmente.
"E agora? Ele pode morrer por conta de sua individualidade... Individualidade essa que foi dada a ele, individualidade que eu tanto cobrava e fazia bullying por não possui uma... E agora ele pode morrer por causa disso? "
Pensou o loiro se culpando ainda mais.
Aizawa– Estamos fazendo a análise com a amostra de sangue dele e estamos fazendo o possível pra' reverter isso o mais rápido possível.
Bakugou– Ok... – foi em direção a porta para sair porém ouviu seu nome ser chamado pelo outro o que fez o mesmo olhar para trás.
Aizawa– Não se preocupa, foca nos seus estudos e deixa isso com os mais velhos. – disse sem ânimo algum— coisa que já era de se esperar.
Katsuki apenas saiu do quarto de Aizawa e foi para sala de janta onde estavam todos os seus amigos. Todos conversavam entre si até que perceberam a presença do loiro.
Kiri– E aí Bakubrô, o que você queria conversar com o sensei?– indagou
Bakugou– Não interessa! Eu vou pro' meu quarto...– disse saindo do local.
Kami– Você não vai comer?
Bakugou– Tô sem fome.– gritou em resposta.
Quebra de tempo
(5 dias)Shinsou tinha se aproximado mais do loiro de mecha preta em formato de raoi trazendo até mesmo um shipp com seu nome criado por Uraraka e algumas das outras meninas que foram na onda'. ShinKami esse foi o nome dado ao shipp, fazia a junção de Shinsou e Kaminari,isso logicamente deixava Kirishima incomodado mas não dizia nada aliás todos levavam na esportiva.
Bom, Kirishima não falava nada– lógico aliás não podia cobrar se nem mesmo estavam namorando– e Mina aproveitou a situação para tirar sarro' da cara do ruivo.
Mina– Tá com ciúmes,tá com ciúmes? Pega na mão e assumi...– cantava enquanto ria da cara do amigo.
Bakugou– Porra alien, essa foi de fuder– riu junto com a rosada.
Kiri– Tão rindo do quê?– perguntou à olhando de cima a baixo.
Mina– De você!Não é lógico?
Kiri– Primeiramente você não tem nem vida amorosa...
Mina– Nossa pra' que humilhar?– colocou a mão no peito fazendo drama.
Kiri– Segundo, você gosta do seu amigo de infância.– falou fazendo se referindo ao Bakugou e fazendo com que Mina "ficasse" surpresa e o loiro arquear a sombrancelha irritado– Que foi? Todo mundo já sabe, ninguém é cego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...