Ainda bem que ja ta morto
~hidan_______________________________________
✨ Narradora on✨
Ja era 14:00 da tarde tava tudo bem no dormitório da 1-A, mas havia um problema.
Izuku estava com uma das blusas da uraraka,mais claro ficou muito grande.
A primeira coisa que veio na cabeça do Bakugou foi:
"Tia inko deve ter alguma roupa de quando ele era criança..." E ligou para ela.
Ligação on 📞
- Boa tarde...
- Bakugou a quanto tempo,
como voce ta?- to bem...eu queria sabe se você tem umas roupas do Deku de quando ele era criança.
- de ter eu ate tenho,
mais esta em casa e eu to em uma viagem de trabalho...mais pra quer você quer?- bem é que... é que...O Deku virou uma criança...
- COMO ASSIM?
- não se preocupa ele ta bem
Foi so um problema na patrulha...mais ja vamos resolver.-cuida dele tá bom...
- pode deixar eu vou cuidar sim.
-Desculpa Bakugou eu tenho que ir agora... tchau se cuidem.
- ta bom, tchau.
Ligação off 📞
Kirishima- Conseguiu bro?
Bakugou- ela ta viajando...
Izuku- quem ta viajando kacchan?
Bakugou- que tal a gente fazer uma visita para minha mãe?
" Aquela velha deve ter roupas minhas dessa época" *pensamento*
Izuku- por mim tudo bem- sorriu
Aizawa brota na sala do nada.
Aizawa- aonde vocês vão?
Bakugou- na casa da minha mãe ver se ela ainda tem roupa minha de quando eu era criança.
Aizawa- eu vou com vocês pode ser muito perigoso. Conversei com o All migth e ele disse que acha que o motivo da liga dos vilões ter feito isso é pode ser que eles querem que o Izuku fique vulnerável.
Bakugou- Por que eles iriam querer isso?
Aizawa- Ainda não sabemos.
Bakugou- não precisa ir com a gente.
Aizawa- não posso deixar vocês irem sozinhos.
Kaminari- eu posso ir com eles- disse em quanto brincava com Izuku.
Como Izuku tinha vários action figures e bonecos do All migth ele tirou um dos bonecos e ficou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...