💫E frase o dia é:💫
"Corra atrás dos seus sonhos
Pelo...menos assim vc emagrece"
🥩Ray 2021🥩
______________________________________
⚡Kaminari on⚡
Bakugou e kirishima,quem diria neh?
Não sabia que o kiri era gay,eu sou gay mas ...Meus pais nunca que me aceitariam,eles querem por que querem que eu case com uma mulher...meus pais uma vez disseram"é melhor ter um filho morto do que um filho gay".
isso acaba comigo mais fazer o que ne eles são meus pais.Meus pais são do tipo controladores sabe?bom eu nunca fui eu mesmo com os meus pais,eles sempre foram muito tradicionais e preconseitoosos e tals...pelo menos eu tinha a minha prima a Jirou sempre pude ser eu mesmo com ela.E sim ela é minha prima mas ninguém sabe só a momo.
Meus melhores amigos são ela e o Izuku,quando cheguei na U.A conheci Izuku ele é um menino muito gentil e amigável...nos somos amigos porem um pouco afastados,já que eu faço parte do bakusquad e ele do dekusquad.
É de manhã ta todo mundo tomando café menos Bakugou ele saiu muito puto por alguma razão,não é um dia muito bom pra mim hoje...não to bem, eu to afim de me tranca no quarto e não fala com ninguém.
Mina-tudo bem Denkk?você ta muito calado.
-sim,sim ta tudo bem só to com sono- dei um sorriso forçado
Zuku-Bom dia pessoal- diz izuku chegando com todoroki.
Todos-Bom dia.
–bom galera eu vou indo.tchau
Fui para o meu quarto e fiquei lá,a maldita cena não saia da minha cabeça.
⏳(Quebra de tempo)⏳
Eu quero morre tipo agora.eu to com raiva e ao mesmo tempo triste.
"Ah kaminari por que você ta triste sempre é tão feliz,esta sempre esta rodeados
de amigos e sempre com o kirishima"Vou explica...não é todo dia que você ver seu amigo,pagando um b0qU3te,pro cara que você gosta.
Mais ta tudo certo de boa.
Toc toc
Quem será?não to afim de muita conversa.
-quem é?
--izuku.-
Suspiro aliviado por ser ele,vou ate a porta e destranco e abro pra ele entra.
Zuku-que cara é essa Kami?
--a única que eu tenho-não queria conta pra ele...eu acho que ele gosta do bakugou só acho mesmo.
Zuku- ta azedo.
- desculpa,eu não to muito bem.
Zuku-É por causa do Kirishima?
💫🍮Autora:menino esperto🍮💫
Pera o que?
-como assim?
Zuku-Ah...nada,nada não-tentou disfarçar
-sim...é por causa dele.
Zuku-então você sabe?--faço que sim com a cabeça--como você sabe?
- eu acabei vendo...sem querer,vem senta-sento na cama e ele me acompanha-não quero fala disso,pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...