Zoro sola.
************************************
✨Narradora on ✨
Deku estava desmaiado e Katsuki super preocupado.
Bakugou- o que você fez com ele maldita?
Dabi- daqui a cinco minutos você descobri.Agora se nos der licença precisamos ir embora.
Bakugou ataca eles com sua individualidade.Mais mesmo assim eles conseguem fugi pelo portal de kurogiri.
Bakugou tava puto com ele mesmo por ter deixado os vilões fugirem.
Bakugou- Deku...Deku!!!- estava super preocupado- pera você esta diminuíndo?...acho que estou ficando doido.
Bakugou virou de costa para liga para Aizawa para relata o que aconteceu...
- o-onde eu to?
Bakugou ouviu uma voz famíliar. Ele vira para trás e ver o Deku.
Bakugou- Deku?- coça os olhos- Deku!!! Então não é uma alucinação.
Izuku- Q-quem é você?- disse assustado.
"Eu so posso ta ficando louco isso não é possível" pensamento de bakugou.
Bakugou- Você voltou a ser criança?como isso é possível?
Izuku- d-do que o senhor está falando?cade minha m-mãe?
Bakugou- você não lembra de mim- ele foi interrompido pela voz do Aizawa no celular
Ligação on
-O que aconteceu bakugou?
-O Deku virou uma criança.
-como assim?!
-nos tivemos que luta com dois idiotas da liga de vilões Toga e Dabi e os desgraçados injetaram alguma coisa no Deku...
-onde vocês estão?
- na rua xxxx.
-sei onde fica ja estou chegando aí.
Ligação off.
Izuku- Q-quem é você?
Bakugou- sou eu o kacchan- ficou de joelhos pra fica da mesma altura que o garoto.
Izuku- o k-kacchan? Mais ele tem a mesma idade que eu.
Bakugou- e qual a sua idade?
Izuku- 07 anos e o kacchan também
Bakugou "quando nos tínhamos seis anos não sabíamos controla nossas individualidade..."~pensamento
Bakugou- olha, você tinha a mesma idade que eu so que estávamos lutando contra vilões e um deles injetou alguma coisa em você e você ficou assim voltou ate 07 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão 「 Bnha」
Fanfiction『 𝘽𝙖𝙠𝙪𝘿𝙚𝙠𝙪』 Bakugou sempre humilhou, maltratou e até mesmo fez bullying com Midoriya e mesmo assim Midoriya- Deku- sempre estava correndo atrás dele como se realmente o loiro fosse herói do esverdeado. Porém quando Katsuki percebe que está p...